Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

Antonia Fontenelle parece ter se irritado com alguns assuntos que vem tomando as redes sociais, a traição de José Loreto e Débora Nascimento, o envolvimento do nome de Marina Ruy Barbosa e a atitude algumas atrizes em deixar de seguir a ruiva na web.

Fontenelle já havia se pronunciado através de um comentário sobre o assunto e nesta noite de quarta-feira (20), ela retornou ao seu Instagram para expor mais uma vez sua opinião e fazer um pedidos aos seus seguidores.

De forma direta, ela escreveu um texto nos stories de seu Instagram: “Gente pelo amor de Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, parem de me marcar, encher minha caixa de e-mails, parem de perguntar minha opinião sobre a briga dos outros. Não tenho nada com isso, vocês já me viram andando com essa turma? Não né. Vocês estão ficando loucos? Kd o bom senso? Eu sei que vocês tem bom senso, bora usar por favor. Vamos cuidar de nossas vidas que o tempo passa rápido. Muito obrigada”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Reprodução: stories instagram

“Nunca nem vi”, dispara Antonia Fontenelle ao opinar sobre atitude de globais

Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

A separação de José Loreto e Débora Nascimento continua rendendo! A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como o grande pivô da separação e muitas companheiras da emissora optaram por deixar de segui-la nas redes sociais, dividindo a opinião da web.

Nesta última terça-feira (19) quem pareceu não estar nem aí para toda essa polêmica, foi  Antonia Fontenelle , que através de sua rede social falou sobre o assunto.

Fontenelle publicou um vídeo em seu instagram e nos comentários um de seus seguidores perguntou o que ela achava sobre a atitude das globais em pararem de seguir a atriz apontada como o pivô da separação. Confira!

+ Após Débora Nascimento, outras famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here