Maíra Charken / Instagram

Maíra Charken usou seu Instagram, nesta quarta-feira (27) para fazer um post empoderado sobre a maternidade.

Na imagem, a apresentadora aparece apenas se calcinha segurando os seios, e aproveitou para fazer um desabafo sobre o corpo feminino após se tornar mãe.

Ela, vale lembrar é mãe de Gael, de um ano e quatro meses, fruto do seu casamento com o atleta Renato Antunes.

“Seios e barriga de mãe. Precisamos falar mais sobre esse corpo “novo” que, por ora assombra e que, na maioria das vezes acalenta. Não somos máquina, mas geramos vida! Parem de nos julgar e nos pressionar! Útero dá a vida e o peito a mantém viva e saudável! Somos maravilhosas do jeito que somos!”, escreveu a apresentadora, que ainda usou as hashtags “meu corpo minhas dobras” e “maternidade real”.

Veja o post: 

Os fãs de Maíra Charken a apoiaram e também a elogiaram. “És perfeita, Maravilhosa! E obrigada por ser quem és! Inspiração pra muitas”, “Um corpo que conta uma linda história. É nossa sagrada morada. Tá bela!”, “Lindo texto! Te admiro, você é linda”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Desde que seu filho nasceu, Maíra compartilha com seus fãs as dores e as delícias da maternidade e não esconde suas experiências mais difíceis. “O cansaço pega de jeito, porque não é só físico. São muitos pensamentos, muitas dúvidas e muitos medos. E não tem como esconder isso do público”, afirmou ela em entrevista à QUEM. “Não dá tempo de me maquiar e não tem filtro que disfarce as olheiras. Verdade nua e crua mesmo”, garantiu.

Claudia Leitte desabafa sobre mudanças no corpo após a gravidez

Mudanças no corpo 2

Thais Fersoza / Reprodução: Youtube

A atriz Thais Fersoza participou do canal do youtube da também atriz Mariana Xavier, o ‘Mundo Gordelícia’, e durante a entrevista ela abriu o coração e falou sobre a relação com o seu próprio corpo, autoestima após ser mãe duas vezes e também sobre a cirurgia que precisou realizar após as gestações. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here