Juliana Paes / Instagram

Na tarde desta última quinta-feira (2) aconteceu a coletiva da nova novela das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, no hotel Copacabana Palace.

Mesmo cercado de muitos artistas, uma ausência foi sentida: a de Juliana Paes. A protagonista da novela estava atrasada para a coletiva, no entanto o motivo do atraso da musa foi por causa da saúde.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela estava mudando o visual para a nova fase de sua personagem. Juliana passou por uma transformação que durou mais de cinco horas, e surgiu com os fios mais claros em tom de mel.

Além disso, a atriz também passou mal por causa de uma virose. Juliana procurou um banheiro para se recompor e como só havia banheiros masculinos na área em que ela estava, ela acabou subindo para o quarto pra descansar.

Personagem de Juliana Paes

‘A Dona do Pedaço’ é uma trama de Walcyr Carrasco, a protagonista será Juliana Paes, e interpretará Maria da Paz. Ela é neta de Dulce (Fernanda Montenegro), filha de Evelina (Nívea Maria) e Ademir (Genézio de Barros). Irmã de Zenaide (Manu Fernandes/ Maeve Jinkings) e prima de Hélcio (Dionísio Neto).

Herdeira dos Ramirez, ela é uma mulher bonita, decidida e de bom coração. Maria da Paz se apaixonará por Amadeu (Marcos Palmeira) e lutará para se casar com ele. No entanto, no dia do casamento dos dois, Amadeu sofrerá um atentado e ela será jurada de morte pelos Matheus, com isso ela foge para São Paulo, onde, para se sustentar, começa a vender seus bolos caseiros. Os bolos serão um sucesso e ela se tornará a dona de uma rede de confeitarias e franqueados.

Maria da paz trabalha incansavelmente para criar sozinha a filha Josiane (Agatha Moreira) e se envolve com Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela ainda não superou a perda do seu primeiro e grande amor, que foi dado como morto, no entanto, a protagonista descobrirá que ele está vivo e isso vai abalar suas estruturas.

Veja também: 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here