Juliana Paes e o filho /Reprodução Instagram

É, às vezes, para atingirmos o sucesso incontestável, como o de Juliana Paes, protagonista na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, temos que abrirmos mão de muitas coisas.

Entre estas coisas, infelizmente está a família. A atriz, que é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e, fruto do relacionamento, tem dois filhos, Antonio e Pedro, em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, lamentou a falta de tempo para fazer uma das coisas que mais gosta: “Sinto falta de levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los na escola, que é a cosia que eu mais adoro fazer”.

Ainda na conversa, a atriz lamentou e revelou sentir falta de comparecer aos eventos familiares: “De, às vezes, estar nas festas em família, que adoro estar presente. Perco um aniversário de irmão, ou uma festa de parente. É difícil, não é fácil”, afirmou.

Surra em Josiane

Está chegando a hora! Neste sábado (03), ocorrerá uma das cenas mais aguardadas da novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. A empresária Maria da Paz (Juliana Paes) dará uma verdadeira surra na filha malfeitora Josiane (Agatha Moreira).

A cena, que foi gravada no último dia 25, mexeu com as emoções até mesmo da atriz Juliana Paes. Mesmo com toda sua bagagem, ela conta, em entrevista, que ficou nervosa. Veja!

Bolsominion?

As últimas eleições ainda está repercutindo nas redes sociais e sobrou até para Juliana Paes, no ar na novela ‘A Dona do Pedaço‘, com a personagem Maria da Paz. Através de seu Twitter, a atriz foi questionada por um internauta sobre sua posição política.

O usuário da rede social fez um questionamento se Juliana Paes é ‘bolsominion’. Termo usado na web para identificar eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Veja a resposta!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Veja como ficará o rosto de Josiane após surra de Maria da Paz