Juliana Paes é Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’ – Gshow

Juliana Paes, em mais um trabalho, conseguiu dar um verdadeiro show de interpretação na pele de Maria da Paz, a mocinha de ‘A Dona do Pedaço’. Com o fim da novela já marcado para a próxima sexta-feira (22), a artista realizou um balanço sobre a personagem.

+ Juliana Paes revela que recebeu presente inusitado de fã de ‘A Dona do Pedaço’

Claro, o sucesso evidente conseguiu despertar grande euforia pelo público, que reage das melhores formas possíveis sobre ela nas ruas. “Está difícil circular, andar nas ruas. A todo lugar que vou as pessoas querem comentar alguma coisa, pedem bolo”, revelou, em entrevista à colunista e jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+ ‘A gente perdoa e nunca abandona um filho’, diz Juliana Paes

Em sua concepção, ela, que deu vida sobre a boleira que viveu com as armações da própria filha, Josiane, interpretada por Agatha Moreira, o papel é uma homenagem as mães que sofrem pelos filhos. “Só quem é mãe sabe de verdade a dor de não ter as expectativas realizadas, de não ter reciprocidade… E é grande também a mensagem da Maria da Paz sobre perdão”, refletiu.

+ Juliana Paes faz reflexão sobre carreira e admite culpa por motivo pessoal

Mãe de dois, a artista entregou que a personagem mexeu com ela de tal forma que chegou a perder o apetite diante de tantas angústias de Maria da Paz. “Cheguei a perder o apetite mesmo, com tanta angústia. E eu não sou de misturar as questões com as personagens, mas fiquei muito tempo imersa. Nesse período, eu me alimentei mal”, contou.

A intensidade nas gravações motivaram a estrela global a procurar descanso das telinhas ao longo de 2020. “Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana”, concluiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here