Juliana Paiva – Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Paiva sofreu uma triste e irreparável perda nos últimos dias. O seu pai, Gilmar dos Santos, veio a falecer devido um infarto.

Segundo informações do Blog do Leo Dias, o patriarca da família estava no apartamento em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando o fato aconteceu. Moradores vizinhos se mobilizaram na tentativa de ajudar, sendo acionado até mesmo bombeiros do condomínio.

Seu Gilmar era casado com Maria Cristina Paiva, de 61 anos, mãe da atriz. Ela é a filha única do casal. Saiba mais!

Neste último dia 12, dia de tbt, Juliana relembrou o seu pai nas suas redes sociais. No seu feed de notícias, a atriz publicou uma foto da sua infância e se declarou a ele: “EU TE AMO PAIL!”, escreveu ela.

Nos comentários, Juliana recebeu diversas palavras de apoio dos seus seguidores: “ju!!!!!! Que foto mais linda!!!! todo meu carinho! e um abraço bem, beeem apertadico”, “Força, Ju!”, “Força menina linda”, “Ju!! Muita força pra vc nesse momento!!”, “Meus sentimentos Ju, seu pai tá aí dentro de você. E sempre vai estar”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

EU TE AMO PAIL!♾💖

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

Juliana Paiva recebeu a notícia da morte do pai durante gravação de novela

A atriz Juliana Paiva, conforme as informações, no momento da fatalidade, estava se preparando para a próxima novela das sete, ‘Salve-se quem puder’.

De acordo com informações da revista Contigo!, a artista, que estava trabalhando para o futuro folhetim da TV Globo, reagiu da maneira esperada de qualquer pessoa. Sem falar muita coisa, ela … Saiba mais detalhes!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here