Juliana Paiva e Jennifer Lopez – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, até as melhores atrizes da emissora têm uma certa musa inspiradora. No caso de Juliana Paiva, que dá vida a personagem Luna no folhetim das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, que estreou nesta última segunda-feira (27), a sua inspiração é Jennifer Lopez.

Juliana Paiva revela grande dor diante de morte nos bastidores de ‘Salve-se Quem Puder’

Em conversa com o portal UOL, Juliana Paiva revelou que buscou inspiração na musa americana para fazer a novela. Ela tomou como base a atuação da morena em um filme, que ficou muito conhecido:

Galã português apontado como affair de Juliana Paiva fala sobre romance e vida no Brasil

“Fizemos muita leitura de mesa. Lógico que tem algumas coisas que inspiram o tom da novela, uma comédia meio Jennifer Aniston e um pouco de Jennifer Lopez como camareira, no filme Encontro de Amor, de 2002. Tem também um pouco dessas pitadas do México, de observar muito o comportamento de rua para trazer um pouco desse molho mexicano para a minha personagem”, disse a atriz.

Ela também falou sobre a personalidade de sua personagem: “Acho que a garra da Luna é muito parecida com a minha e ela tem uma coisa romântica, sonhadora, mas também é muito pé no chão. Quando acontece uma situação difícil, já fico buscando como é que vou sair dela e a Luna tem isso”.

+ Juliana Paiva relembra morte do pai e emociona

Juliana Paiva, por sua vez, falou sobre a reflexão que a novela trouxe, principalmente por conta da perda recente de seu pai: “A novela faz a gente refletir, acho que cada um já teve seu furacão na vida. Perdi meu pai recentemente e tive que encarar, esse foi meu furacão. É um momento extremo que você não tem outra opção a não ser seguir em frente. E a Luna segue por amor à família, ao pai. E, ao mesmo tempo, ela tem a oportunidade de, no Brasil, ir atrás da mãe que a abandonou no passado”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here