Juliana Paiva e Nicolas Prattes/Reprodução
Juliana Paiva e Nicolas Prattes/Reprodução

Novidades no mundo das celebridades, e mais precisamente no relacionamento entre Nicolas Prattes e Juliana Paiva. Muito comentou-se acerca de uma tentativa de reconciliação entre o casal global, visto que haviam dado um fim no namoro em meados de março deste ano, oito meses após oficializarem para o Brasil inteiro.

+ Nicolas Prattes fala sobre seu personagem em Éramos Seis’; confira a entrevista

Mas, ao que parece, o negócio estar começando a caminhar de forma favorável para eles, e de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no último final de semana, os globais realizaram uma trilha no Rio de Janeiro sob companhia de um casal de amigos, com direito a aventura total no meio do trajeto arriscado.

E por falar em namoro, parece que já existe até mesmo gente feliz com a notícia. Isso porquê, Giselle Prattes, mãe do ator, atualmente no ar como Alfredo no remake de ‘Éramos Seis’, está a própria personificação de felicidade com a volta do casal. Como se já não bastasse, os encontros ‘secretos’ entre os dois eram de forma constante, e em setembro deste ano, Nicolas já havia confirmado uma reaproximação com Juliana após a morte do pai da atriz.

+ Nicolas Prattes surpreende ao revelar segredo de intimidade e faz comparação com a mãe

Em meados de outubro, vale lembrar, ele abriu o coração para falar sobre sua vida de solteiro. Ele conta que, apesar de não estar à procura de um relacionamento sério: “Tudo na minha vida sempre aconteceu naturalmente, incluindo arranjar namorada. Não é indo nas festas que vou encontrar… App de relacionamento nunca usei! Não sou muito a favor, não. Acho que quando tem que acontecer, acontece naturalmente. Não sou eu que vou falar: ‘Vou procurar’. Todos os relacionamentos que eu sou fã e me espelho começaram da forma que eu acredito, naturalmente”, disse, na época.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here