Juliana Paiva reprodução Instagram
Juliana Paiva /reprodução Instagram

Juliana Paiva vem se preparando muito para o seu novo papel, a atriz de férias da telinha desde que atuou em “O Tempo Não Para”, está escalada para a próxima trama da Rede Globo, “Salve-se Quem Puder”.

+Nicolas Prattes revela aproximação com Juliana Paiva após morte do pai da atriz

Juliana, que se apegou ao trabalho depois de passar pelo trauma da morte precoce de seu pai, está em Portugal, a celebridade surgiu ao lado do ator português, José Condessa, de 22 anos. Os dois estão cotados para ser um casal que tem tudo para ser queridinho do público na nova novela das 7, “Salve-se Quem Puder”, substituta de “Bom Sucesso”, as gravações seguem a todo vapor.

No México, os atores estão gravando as primeiras cenas da novela de Daniel Ortiz, e deixaram toda a imprensa de boca aberta.

+Juliana Paiva relembra o pai e recebe apoio na web

Solteira, desde que terminou seu relacionamento com o ator brasileiro Nicolas Prates, com quem fez par romântico no último trabalho, os registros da viagem fizeram com que os jornais portugueses acreditassem num possível romance entre os pombinhos.

Os Portais de Portugal, alfinetam, inclusive, Bárbara Branco, que é a atual namorada de José. Fanático por futebol, o galã está habituado com o Brasil, morando no Rio de Janeiro, é assumidamente Flamenguista.( clique mais abaixo)

+Juliana Paiva recebeu a notícia da morte do pai durante gravação de novela; saiba a reação

Trabalhando muito, a atriz pode comemorar e colher frutos do seu esforço, e dedicação a sua última personagem a TV, como Marocas na novela “O Tempo Não Para”, É que ela levou o troféu de ‘Melhor Atriz’, no Prêmio Jovem Brasileiro.

Juliana agradeceu a todos os fãs que votaram nela, já que recebeu mais de 14 milhões de votos. “Foi um trabalho que falamos coisas fundamentais, que estão precisando ser faladas. Do amor genuíno, de valores, de família, de observação da sociedade, de igualdade no maior sentido dessa palavra, juntamente com o respeito que é a base de qualquer relação”, continue lendo.

Veja a foto:

Juliana Paiva reprodução Instagram
Juliana Paiva reprodução Instagram


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here