Junno Andrade /Reprodução Instagram

O namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, Junno Andrade deu uma verdadeira aula de cidadania nesta última quinta-feira (25). O ator e apresentador usou as redes sociais para compartilhar momentos de quando foi parado pela polícia do Rio de Janeiro em uma blitz da ‘Lei Seca’.

Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já noticiamos inúmeros casos de celebridades que foram parados pela polícia provando que, a lei é para todos. Junno Andrade, mostrando ser um cidadão de bem, fez o teste do bafômetro sem nenhum receio.

Ele explicou o motivo “Saindo do teatro, fui parado na lei seca. Agora vou fazer o teste do bafômetro, para ver se eu bebi. Só faz quinze anos que não bebo nada, vamos ver no que vai dar”, disse o namorado de Xuxa Meneghel, que em seguida, mostrou o momento em que assoprava o bafômetro, evidenciando que não havia ingerido nenhuma gota de álcool.

Junno Andrade /Reprodução Instagram

Revelação

Ah, a intimidade. A apresentadora Xuxa Meneghel, agora também empresária no ramo da depilação, fez uma revelação para lá de inusitada sobre o namorado, o ator Junno Andrade, durante a inauguração da Universidade Corporativa do Laser, em São Paulo no final do mês de março

Acontece que, Xuxa pediu para Junno… Veja!

Mensagem de aniversário

Dia 27 de março, foi o aniversário de Xuxa Meneghel! Seu namorado, Junno Andrade usou o Instagram, para homenagear a amada, que completou 56 anos.

“Minha senhora. Que me traz o doce da lua. O tempo é sopro de riso ao passar por ti. E o quanto te revela a menina que é… Meu norte é me perder em teu colo. Beijo com gosto de mel que a vida não tira. E quando passa, seu perfume me arrasta… Sou mesmo refém desse seu olhar. Do seu abraço, escravo! Ao seu lado sou inteiro, seu…”. Veja aqui!

Veja também:

Xuxa desabafa sobre foto íntima com Junno Andrade: “Respeito gera respeito”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here