Ex-jogador de vôlei, Giba / Instagram

No último dia 28, o ex-jogador de vôlei, Giba, teve a prisão por 60 dias decretada pela Justiça.

Segundo as informações do blog ‘Saída de Rede’, do portal UOL, o processo é movido pela ex-esposa, Cristina Pirv, que o acusa de não pagar pensão alimentícia aos dois filhos do casal. No entanto, a defesa do atleta conseguiu um habeas corpus de cinco dias, evitando que ele fosse encarcerado.

Vale lembrar que no ano passado, Giba quase foi preso pelo mesmo motivo. Na ocasião, o jogador precisou quitar um débito de R$ 90 mil reais. Mas agora ele voltou a atrasar os pagamentos e estima-se que a dívida já chegou aos R$ 200 mil.

O ex-jogador alega que os valores são incompatíveis com seus atuais vencimentos, já que a pensão foi estabelecida na época em que ele ainda jogava. Mas segundo a publicação, até o momento ele não provou que teve queda em seus ganhos mensais para que a Justiça determine um novo valor a ser pago.

Pai de 6 filhos, Leonardo revela como paga a pensão e dispara: “Para me livrar da cadeia”

Condenado a prisão, famoso cantor sertanejo tem novidade em seu caso

Você aí se lembra da polêmica que o cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick, protagonizou após se envolver em acidentes automobilísticos no ano de 2014. Ele foi condenado à 1 ano e quatro meses de prisão em regime aberto, quando há liberdade de restrição, em 2015.

Pois bem, o caso do sertanejo teve um novo desfecho. O Tribunal de Justiça intimou Renner a prestar serviços comunitários em comprimento de uma sentença proferida há quase quatro anos. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here