Karina Bacchi – Reprodução/Youtube

Karina Bacchi têm compartilhado em forma de detalhe por detalhe do processo da tentativa de uma segunda gravidez. Desta vez, em novo vídeo publicado no seu canal do YouTube, a atriz e apresentadora sofreu ao lamentar o processo mal sucedido da fertilização pelo qual se submeteu e que não ocasionou numa gestação.

Karina Bacchi faz triste revelação sobre sua segunda gravidez

Casada com o empresário Amaury Nunes e mãe de Enrico, de 2 anos, a artista de 43 anos publicou mais um vídeo do reality ‘Família Bacchi’, e surgiu chorando ao lado do companheiro ao ser recepcionada com a notícia de que nenhum dos embriões coletados eram saudáveis e que, sendo assim, não viria a vingar uma nova gestação.

Karina Bacchi posta click e fãs apontam gravidez de gêmeos

“Eu tinha muita esperança nesta tentativa, neste ciclo. Tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição, que não queria contar para ninguém. Aquela intuição de mulher, que a gente acha que a gente sabe a resposta”, disse ela, entre lágrimas.

+ Karina Bacchi fala sobre o início do relacionamento com Amaury Nunes

A loira, que já havia até mesmo revelado suas grandes expectativas com o sucesso de novas tentativas por meio de suas redes sociais, não escondeu que tenta se manter positiva diante dos novos entraves. “Eu ainda vejo o lado positivo por ter realizado o sonho, por ter tido o Enrico. Ainda bem que naquela época eu tentei, porque deu certo! Mas eu quero muito dar um irmãozinho pro Enrico, quero muito que o Amaury passe por toda esta fase de esperar um filho”, confessou ela.

Ainda no vídeo da plataforma, a apresentadora pareceu ainda mais abalada ao avaliar as inúmeras tentativas feitas com Antony ao longo deste ano: “É um desgaste emocional muito grande. Estamos praticamente há um ano tentando, uma vez seguida da outra, desde que a gente casou”, concluiu.

Veja o vídeo, na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here