Karina e Amaury – Reprodução: Instagram

A artista Karina Bacchi já revelou que está tentando aumentar a sua família ao lado do seu maridão, o empresário Amaury Nunes. Aos 43 anos, ela vem realizando tratamentos para conceber o novo bebê.

Apesar da vontade do casal, a loira acabou revelando que as tentativas não estão dando certo. Karina sofreu duas implantações de embriões, porém sem sucesso. Os embriões foram colocados no útero da influencer mas não fixaram.

+ Karina Bacchi faz triste revelação sobre sua segunda gravidez

Na tarde desta terça-feira, 10, ela mostrou que as tentativas continuam e postou um vídeo de um bebê em suas redes sociais. Ao legendar a publicação, ela mostrou confiança e revelou que essa semana é de expectativas.

“Expectativa. Semana de resultados importantes e o sonho continua. Sendo depositado nas mãos de Deus e no tempo dele #oraçao #gratidão”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores de Karina deixaram mensagens positivas a ela: “Deus está cuidando de tudo”, “Já deu tudo certo”, “Se for da Vontade d’Ele, irá se cumprir. Entregue”, “Amém….. torcendo muito por vcs”, foram apenas alguns dos comentários.

Karina Bacchi posta click e fãs apontam gravidez de gêmeos

Confira a publicação de Karina:

+Karina Bacchi fala sobre sua relação com os pais: Confidentes

Nos últimos dias, Karina Bacchi atualizou o seu canal do YouTube e compartilhou um vídeo para lá de revelador sobre sua relação com o maridão e como tudo começou. A publicação da loira na plataforma, inclusive, chegou até a ficar nos vídeos ‘em alta’, que são os mais assistidos do momento.

No vídeo, a mamãe de Enrico surgiu ao lado de Amaury Nunes e os dois falaram sobre o início do relacionamento. O empresário relembrou como conheceu a apresentadora Karina Bacchi.

+ Karina Bacchi fala sobre o início do relacionamento com Amaury Nunes



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here