Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram

Karina Bacchi está sempre conectada nas redes sociais, compartilhando com os seguidores muito da sua vida.

Casada com Amaury Nunes, e mãe do pequeno Enrico, que foi fruto de uma produção independente, não esconde de ninguém o desejo de aumentar a família.

+Karina Bacchi relembra click da infância e fala sobre sua missão

Como esse assunto vem rondando o casal, e o desejo de mais um filho é por parte de ambos, em alguns episódios de seu canal, Karina já deixou claro que está tentando sim engravidar, chegou a fazer alguns procedimentos que infelizmente não deram certo, mas ela não desistiu de realizar seu sonho, e quem sabe já está a caminho..

Nesta última quarta-feira (13), a loira causou nas redes sociais e foi assunto ao postar um novo vídeo em seu canal, no Youtube, ela deu pistas de que pode estar grávida de gêmeos.

Ao lado do maridão, ela surgiu segurando uma plaquinha com os dizeres: “Gêmeos: menino e menina!”. Foi o suficiente, assim que ela compartilhou a postagem no Instagram, os fãs já começaram a dizer que a loira estaria grávida de novo e que Enrico ganhará irmãozinhos.

Nos comentários, os fãs felizes fizeram questão de deixar vários recadinhos e muitos apostando de que a loira terá gêmeos, será?

“Ando percebendo você mais feliz e mais corada. Deve estar grávida sim”, comentou um seguidores. “Ai que alegria”, será que são gêmeos?. Enrico iria amar”, opinou outra pessoa. “Parabéns, mamãe linda! Cegonha no pedaço”, mais um internauta vibrou.

+Após revelar drama, Karina Bacchi abre o coração para Enrico.

Outra celebridade que comentou sobre do desejo de aumentar a família, é a atriz Fernanda Machado, morando nos Estados Unidos, ela que construiu uma linda família é mãe do pequeno Lucca de quatro anos, disse que deseja engravidar novamente.

Durante uma entrevista ao Globo, falou sobre vários assuntos e entre eles o desejo de ter mais um filho: “Ele é uma pessoa muito especial. Encontrei o amor da minha vida. Se Deus quiser, a gente vai completar a família logo. Estamos tentando. Mas enfrentei uma endometriose e não tenho mais 20 anos. Então, é complicado, mas estamos na torcida”, afirma a atriz, que está com 39 anos“.. Continue lendo

Veja o post de Karina:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here