Karina ao lado do primeiro filho, Enrico – Instagram

Karina Bacchi vive babando pelo filho Enrico, de apenas dois anos. A atriz deu luz ao pequeno através da inseminação artificial. Depois que teve o filho, a loira conheceu o empresário Amaury Nunes e viu a vontade de ser mãe novamente crescer mais ainda.

+Karina Bacchi planeja segundo filho e diz que fará revelação sobre segredo familiar

Na busca pelo segundo herdeiro, Karina vem compartilhando em seu canal no Youtube as tentativas de engravidar novamente. A atriz revelou que ela e o marido estão realizando tratamentos para conceber o novo bebê.

Porém, apesar da vontade do casal, a loira acabou revelando que as tentativas não estão dando certo. Karina sofreu duas implantações de embriões, porém sem sucesso. Os embriões foram colocados no útero da influencer mas não fixaram.

+Karina Bacchi fará reality show com sua família

Durante um vídeo, a atriz registrou uma visita a uma médica especialista no assunto. Otimista Karina disse: “Voltamos! Decidimos dar um tempinho da última tentativa, mas achamos que já está na hora de tentar mais uma vez. A primeira que a gente tentou foi em janeiro e agora vai ser a quarta tentativa”. 

+Karina Bacchi fala sobre sua relação com os pais: Confidentes

Na cena, a médica da atriz dá sua opinião sobre o caso. “Possibilidade sempre existe, enquanto ainda tem óvulo, espermatozoide, útero existe a possibilidade. Mas acho que a gente vai ter que avaliar com mais detalhes como é a situação da Karina, como está a parte hormonal. E aqui a gente trabalha com poucos óvulos, nem todos eles são maduros, nem todos vão chegar no quinto dia e ai a dificuldade que a gente tem de encontrar o embrião normal e torcer que ele chegue no quinto dia para a gente conseguir biopsiar”, explicou.

+Karina Bacchi revela como cuida do filho, Enrico Bacchi

No episódio, a loira ainda revela para seu pais sobre as tentativas de engravidar. “Até então a gente quis fazer tudo em segredo para não gerar expectativa”, conta.

Confira o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here