Karina e Enrico – Reprodução: Instagram

Nesses últimos dias, a apresentadora Karina Bacchi fez uma revelação sobre sua vida pessoal no seu canal do Youtube. A mãe de Enrico contou que ela e o seu marido, Amaury Nunes, estão realizando tratamentos para aumentar a família, mas segundo ela, ainda não deram certo.

“Voltamos! Decidimos dar um tempinho da última tentativa, mas achamos que já está na hora de tentar mais uma vez. A primeira que a gente tentou foi em janeiro e agora vai ser a quarta tentativa”, revelou ela.

+ Karina Bacchi faz triste revelação sobre sua segunda gravidez

O relato da artista fez com que diversos internautas mandasse palavras de apoio e carinho a ela, mas nesta terça-feira (12) ela esqueceu um pouco esse assunto e abriu o coração ao fazer uma homenagem ao seu filho.

Em seu Instagram, Karina publicou uma foto em que aparece super feliz e sorridente com o seu filho no colo e como de costume, encantou todos os seus internautas tanto pelo registro, como pela declaração.

“Ele me dá a mão, me abraça, sorri e meu coração fica em paz…sim já tenho tudo o que preciso pra ser feliz … @enricobacchioficial anjinho iluminado, mamãe te ama tanto que esse amor chega a doer, faço e farei tudo pra te ver feliz”, começou ela na legenda.

Em seguida, ela finalizou e falou sobre a importância de Enrico em sua vida: “Que Deus direcione e proteja sempre . Nasceu vc e junto nasceu a mamãe mais corajosa, dedicada e destemida do mundo pra estar do seu lado pra o que vc precisar”, encerrou.

Confira a publicação:

+Karina Bacchi fala sobre sua relação com os pais: Confidentes

Após a atual situação de Karina ganhar força na web, ela recorreu ao seu Instagram para agradecer todas as palavras de carinho e apoio que recebeu dos seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Com uma foto em que aparece emocionada ao lado de sua mãe, Nadia Bacchi, ela falou sobre o assunto.

+ Karina Bacchi agradece apoio após revelar drama



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here