quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Karine Teles muda o visual e comenta morte de Madeleine em ‘Pantanal’

Atriz ainda elogiou a atriz Bruna Linzmeyer que interpretou Madeleine na primeira fase da trama

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Karine Teles - Pantanal
Karine Teles deu a vida a Madeleine em Pantanal – TV Globo/João Miguel Junior

- Continua após o anúncio -

A atriz Karine Teles, conhecida por interpretar Madeleine na novela ‘Pantanal‘, da TV Globo, abriu o coração em entrevista à Quem, e comentou sobre o desfecho de sua personagem na trama nobre do canal carioca. Sendo assim, a famosa ainda revelou o motivo de mudar o visual, após o fim dos trabalhos no folhetim, deixando os cabelos loiros de lado.

Dessa forma, no bate-papo com a revista, Karine Teles ainda confessou que quando era jovem, não conseguiu assistir a primeira versão da trama da extinta TV Manchete, devido a proibição de seus pais. “Na minha casa, era meio proibido. Lembro que eu era pré-adolescente e não víamos novelas. Ainda mais Pantanal, que tinha cenas de amor, não podíamos ver”, afirma a atriz.

+Karine Teles pega o bastão e assume o papel de Madeleine em Pantanal

- Continua após o anúncio -

No entanto, Karine confessa que nesta semana, o público ficará surpreso com a morte de Madeleine que ao ir para o ‘Pantanal’ sofrerá um grave acidente de avião, vindo a óbito. Por sinal, ao descobrir a morte da ex-amada, José Leôncio ficará louco e tentará resgata-la mais já será tarde demais. Aliás ela ainda destacou: “Após o fim da novela, decidir mudar, estava querendo, mas a personagem era loira, terminou mudei e estou feliz”, revelou ela. Veja a foto do novo visual dela a seguir.

Karine Teles de novo visual - Instagram
Karine Teles de novo visual – Instagram

Mais sobre a matéria de Karine Telles

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a atriz ainda contou que teve que dar a sua cara a personagem, pois segundo ela, a primeira Madeleine de 30 anos atrás, não é a mesma dos dias atuais. “Não podia usar o trabalho anterior como referência porque a Madeleine virou uma influencer digital, algo que não existia naquela época. Apesar de eu achar a Ítala Nandi uma grande atriz, me inspirei muito em figuras parecidas com Madeleine da vida real. Comecei a seguir algumas dessas mulheres que seriam parecidas, principalmente mulheres de fora do Brasil”, revelou a global.

+Karine Teles desabafa sobre Madeleine sua personagem em ‘Pantanal’: “Inteligente”

Além disso, Karine Teles comentou sobre a admiração que sente por Bruna Linzmeyer, que atuou na primeira fase de ‘Pantanal’. “Tenho muita admiração pelo trabalho da Bruna Linzmeyer, que interpretou a Madeleine na primeira fase. Fui na ilha de edição e assisti a algumas cenas dela. Ela que construiu a Madeleine e eu segui o trabalho dela. A Madeleine jovem não tinha esse lance de querer ser influencer, afinal, não era algo da época, mas o humor, o jeito e a maneira de se comportar vieram desde a primeira etapa da trama”, conta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos