Karol Conka (Foto: Divulgação Carlos Sales)
Karol Conka (Foto: Divulgação Carlos Sales)

Em uma entrevista para um canal do YouTube, a cantora Karol Conka contou algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal, outras, um pouco tanto pessoais.

Karol disse que não gosta de dormir com roupas e que prefere ficar sem. Ainda revelou que “Uso sempre roupas que posso ficar sem calcinha”.

Outra revelação foi que ela perdeu a virgindade com apenas 16 anos de idade. No relato, ela conta como foi a sua experiência.

“Conheci um menino que foi o amor da minha vida. O meu sonho era perder a virgindade ouvindo Bob Marley, com um incenso aceso e uma calcinha vermelha. E um dia fui na casa dele e estava tocando Bob, tinha incenso e vela. Foi legal, mas um pouquinho frustrante”, contou ela, que estava nervosa nesta ocasião.

Sobre a carreira na música, ela diz que tem vários planos de colaborar com artistas, como Elza Soares. Ainda disse que tem um sonho de conhecer a apresentadora americana Oprah Winfrey.

Confira:

Calote? Figurantes acusam a cantora

A cantora Karol Conka se envolveu em uma polêmica envolvendo seus figurantes, isso porque eles não estão nada felizes com as condições impostas pela equipe da cantora. Segundo o colunista Leo Dias, os integrantes da Ballroom Brasil estão afirmando que foram convidados para um novo clipe da popstar mas sem receber cachê.

O clipe que seria gravado por eles é o ‘Vogue do Gueto’, que teria participação de várias pessoas. A produção de Karol chegou a dizer que por falta de verba não poderia pagar o cachê em dinheiro mas iriam custear a comida enquanto havia gravação.

Os figurantes não gostaram nada da proposta e procurada a cantora negou o fato. Karol disse que houve uma confusão na comunicação: “Foram feitas duas listas: uma para artistas contratados e outra para fãs convidados. Estes chegariam no final da gravação do clipe para curtir uma festa… Saiba mais! 

Veja também:

Cantor fiuk apaixonado assume namoro com Isabella Scherer



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here