Karol Conká – Reprodução: TV Globo

A cantora Karol Conká foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, na noite deste último sábado (14), na TV Globo. Por lá, ela falou sobre vários assuntos, entre eles, a discrição que leva com relação a sua vida pessoal.

+Karol Conka é detonada ao assumir namoro e rebate críticas

Karol Conká, acredita que a sua vida particular não interessa muito ao público, por isso, procura não se expor muito, seja nas redes sociais quanto na mídia. Ela conta que esta discrição vem de família:

“É uma escolha. A minha família assim. E acho que por ser curitibana também tenho esse jeito mais quieto. Acho que minha vida particular não interessa muito para os outros. É a minha arte. Então não interessa o que eu tomo no café da manhã ou quem eu estou ficando”, disse ela no bate-papo que teve com o apresentador Serginho Groisman.

+Karol Conka fala sobre seu namoro com um homem branco e desabafa

Para você ter noção de quão discreta é a vida da cantora, ela acabou surpreendendo muitas pessoas ao revelar que tem um filho. E você? Sabia dessa informação: “Acho que preservar o íntimo é algo muito especial, principalmente na vida de um artista. Muita gente não sabe que eu tenho um filho de 13 anos. Eu já postei, já falei dele, mas é que eu não fico ostentando minha vida particular”, disse ela.

+ Karol Conka fala sobre violência contra a mulher: “Minha avó era espancada diariamente”

Por fim, ela conta a surpresa dos fãs a cada nova publicação. Karol Conká, com muito bom humor, deu mais detalhes sobre isso: “Às vezes você bota uma foto namorando alguém, já vira um ‘uou, nossa, ela está namorando’. Aí eu fico lá do meu sofá dando risada com quem se incomoda com a minha vida”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here