Karol Conka / Instagram

Karol Conka usou suas redes sociais para compartilhar a primeira foto ao lado do seu namorado, Thiago Barromeo, que é produtor e guitarrista de sua banda. Na imagem ela aparece recebendo um beijo carinhoso no rosto.

Pouco tempo depois a cantora foi duramente critica pelos internautas. O motivo dos comentários agressivos que ela recebeu é por causa da cor da pele do rapaz, que é branco.

“Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei”, disse um seguidor. “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser ‘palmiteira’. Decepção me consome, principalmente agora que estou fazendo uma limpa dos palmiteiros no meu insta”, afirmou outro, usando uma expressão pejorativa. “E o ideal de embranquecimento da raça segue a todo vapor”, alfinetou mais um.

Veja o click da cantora:

Karol Conka e o namorado Thiago Barromeo / Instagram

Ator Thiago Rodrigues assume namoro com professora portuguesa

Karol Conka rebate as críticas

Após ver as diversas mensagens maldosas, Carol Konka rebateu com elegância as críticas através de um novo post no Instagram.

Na manhã desta segunda-feira (5) ela postou uma foto onde aparece sorridente e aproveitou para dar uma cutucada nos haters de plantão.

“Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nuca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas vivo a minha vida”, disse ela, que apareceu sorridente na foto.

Veja:

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here