Karol Conká no ‘Encontro’ – Foto: TV Globo/Reprodução

Nesta quinta-feira (15), o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ recebeu a cantora Karol Conka, como sua atração musical do dia. Além de cantar seus sucessos, a famosa falou com pouco da recente polêmica com o seu namorado, que causou polêmica nas redes sociais.

 + Karol Conka é detonada ao assumir namoro e rebate críticas

Karol foi detonada pelo público, após revelar que estava namorando com um homem, que é branco, sendo que a cantora é negra e, segundo ao seus seguidores, ela deveria namorar um homem negro, para apoiar as suas origens: “Aquela foto mostra uma história de amor, e não um fetiche sexual”, defendeu, ao participar do programa da TV Globo.

“Eu entendo a frustração de muitas pessoas que foram ali comentar, mas acho que elas precisam entender que não é ‘um branco ficando com uma negra porque ela é boa de cama ou gostosona’. E eu não estou com ele só porque ele é branco ficando com uma negra porque ela é boa de cama ou gostosona’. E eu não estou com ele só porque ele é branco”, explicou, ao ser questionada por Fátima.

 + Karol Conka dispara: “Uso roupas que posso ficar sem”

“Pelo fato de eu ser uma negra militante, elas confundem, acham que na militância o negro quer a segregação, e não é bem por aí”, ressaltou, ao falar da foto com o amado, e pela radicalização das pessoas, por notar “estranheza” ao seu relacionamento.

 + MTV MIAW 2019; Confira os babados, os looks e um pouco mais!

“A luta contra o racismo não é separar o branco do preto. Assim como eu respeito a opinião dessas pessoas, elas também deveriam me respeitar”, finalizou, dizendo que não se arrepende de ter assumido o relacionamento com o produtor musical Thiago Barromeu.

Entrevista 

Durante a exibição do seu programa na tarde de sábado, 4 de maio, Maisa Silva recebeu a cantora Karol Conká e a atriz Marlei Cevada para bater um papo, e durante a conversa, a apresentadora relembrou um acontecimento de anos atrás, e revelou que se propôs a situações inusitadas para tal.

Sem citar nomes, a contratada do SBT relembrou quando deu seu primeiro beijo, e que recebeu dicas de amigas para não pagar mico na hora. “Uma amiga disse para eu treinar no copo com gelo e aí, sim, eu treinei no copo com gelo”, revelou. O nome do felizardo, no entanto, não foi revelado: “No meu caso, foi meio triste. Foi atrás de um arbusto”, contou… Leia mais! 

Veja também: 

Fernanda Lima faz reflexão sobre a Parada do Orgulho LGBTQ+



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here