Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

O ex-BBB Kaysar Dadour, que foi vice-campeão da décima oitava temporada do reality global, agora poderá integrar o elenco da próxima novela das 18h do canal carioca, “Órfãos de Terra“, que substituirá a atual “Espelho da Vida“.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ele que é sírio realizou um teste e tem grandes chances de integrar o elenco da trama. A mesma tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid.

“Órfãos de Terra” irá ter como tema os refugiados no Brasil, no elenco já tem nomes como Julia Dalavia, Renato Góes, Paula Burlamaqui, Marcelo Médici, Alice Wegmann e José de Abreu.

Porém, vale dizer, essa não será a primeira experiência do ex-BBB como ator, ele já fez parte das gravações do filme “Carcereiros”, que é baseado na série homônima que tem como protagonista Rodrigo Lombardi.

Família no Brasil

Kaysar com a familia/Instagram
Kaysar com a familia/Instagram

Kaysar finalmente conseguiu realizar o sonho de rever a família. Os pais e a irmã do ex-brother chegaram no Brasil mês passado, e o sírio compartilhou em sua conta do Instagram um registro emocionante desse reencontro.

“Família no Brasil; graças a Deus por tudo e graças a vocês todos, 1 dia da primavera”, escreveu ele na legenda da foto em que aparecem os quatro, segurando uma bandeira do Brasil…Confira!

Relacionamento com Jéssica

Kaysar e Jéssica (Globo/Paulo Belote)
Kaysar e Jéssica (Globo/Paulo Belote)

O romance entre Kaysar e Jéssica deu o que falar quando eles começaram a se aproximar no BBB18. O sírio, a princípio, ficou com Patrícia e a loira ‘quase’ se envolveu com Lucas, que inclusive teve o noivado terminado quando deixou o reality global.

Só que na reta final da 18ª edição do Big Brother Brasil, os dois acabaram se aproximando e Kaysar bem que tentou ficar com Jéssica, mas ela preferiu manter só a amizade e a parceria no jogo…Leia mais!

Veja também:

Ex-BBB Ayrton detona Kaysar e revolta os fãs do sírio



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here