Kelly Key - Divulgação/Multishow
Kelly Key – Divulgação/Multishow

A cantora Kelly Key surgiu em uma cadeira de rodas ao embarcar em um avião, dessa forma, preocupando os seus fãs. Porém, a artista resolveu usar a sua rede social, para tranquilizar os mesmos.

“E lá vou eu… Mais uma vez!  Agora, de volta para casa. E sobre esta cadeira de rodas… meu tornozelo!”, explicou. De acordo com a cantora, ela sofreu uma lesão ao sobrecarregar a região.

“Sinovite e acho que também virei o pé… Imagina tudo isso junto? Em uma pessoa pesada como eu!? (70kg) que passou um fim de semana em pé de salto alto por horas… (todos os dias), também dancei e peguei pesado na academia? Tudo isso junto gerou uma sobrecarga local… Mas já está ficando tudo bem”, esclareceu.

Bem otimista, ela disse acreditar que vai ficar tudo bem: “Acho que terça-feira (completo 2 semanas de “lesão”) fico sem a muleta e volto ao treino devagarinho… Minha sorte ter acompanhamento de profissionais que me ajudam muito na minha recuperação! E bola para frente!”.

Veja a foto de Kelly Key na cadeira de rodas a seguir!

Kelly Key em cadeira de rodas – Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas

Suzanna Freitas/Instagram
Suzanna Freitas/Instagram

Suzanna Freitas nunca escondeu que tem mais empatia com Mico Freitas, seu padrasto, do que com Latino que é seu pai biológico. Recentemente, a garota usou as redes sociais para parabenizar o marido da mãe, Kelly Key e alfinetou Latino no texto…Veja o que ela escreveu!

Desabafo

Kelly Key/Youtube
Kelly Key/Youtube

A cantora Kelly Key resolveu fazer um desabafo em seus Stories no Instagram. Na ocasião, ela vinha recebendo críticas nas redes sociais. As críticas em relação a Kelly Key, ficaram intensas após ela ter passado por algumas cirurgias em seu corpo, no mês de junho do ano passado. Porém, insatisfeita com os comentários negativos de alguns seguidores, Kelly resolveu fazer um desabafo…Confira!

Leia também:

Kelly Key faz declaração de amor para Mico Freitas

 



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here