Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

Um vídeo gravado pelo casal Kelly Key e Mico Freitas, divulgado no canal do YouTube da cantora, tem dado o que falar.

Durante o bate-papo com o marido, Kelly revelou que já foi convidada diversas vezes para fazer novelas, mas Mico não a apoiou para seguir a carreira de atriz. Além de não apoiá-la, ele ainda teria ameaçado terminar a relação dos dois, caso ela aceitasse alguma proposta.

“O Mico que disse assim: ‘Você não vai fazer novela’ ou ‘Se você fizer, acabou a nossa relação. Você pode fazer, mas aí eu vou embora”, declarou a loira no vídeo que pode ser assistido logo abaixo.

Já se defendendo, Mico disse que não teria maturidade para ver sua mulher beijando outra pessoa. “Eu acredito em beijo técnico, mas não [acredito em beijo técnico] na minha mulher”, comentou o empresário.

Assista ao vídeo do bate-papo entre os dois:

A declaração, é claro, gerou polêmicas, visto que entre os diversos comentários feitos nas redes alguns internautas chamaram a atenção para a atitude machista do marido de Kelly Key.

“Ele ameaçou. Será que ela não percebeu o perigo?”, comentou um internauta.
Apesar das críticas, muitos também saíram em defesa do empresário. “Desculpa, mas eu acho que não existe beijo técnico, pra mim beijo é beijo”, “Te entendo,Mico! A Kelly é linda demais, tem que cuidar direitinho.😂 Vocês dois são lindos!!! E cada um abriu mão de alguma coisa pra preservar esse amor. Felicidades mil.”, escreveram alguns seguidores do canal da cantora.

Parada em Blitz

Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

Numa blitz realizada no Rio de Janeiro no dia 16 de agosto, Kelly Key acabou sendo parada e teve que se submeter ao teste do bafômetro. A cantora fez questão de gravar tudo e compartilhar o resultado com seus fãs e seguidores.

“Emoção em passar pela primeira vez no teste do bafômetro”, escreveu ela no vídeo. Saiba mais…



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here