Kim Kardashian / Instagram

Kim Kardashian acredita que o presidiário Kevin Cooper, que cumpre pena desde 1983 e aguarda no corredor da morte por ter sido condenado por 4 assassinatos na Califórnia tenha sido incriminado injustamente, ou seja, ela acredita que ele seja inocente.

Então a empresária decidiu se empenhar para auxiliar e tirar Kevin Cooper da prisão, o que deixou Mary Ann Hughes, mãe de Christopher, um menino de 11 anos que foi vítima, extremamente furiosa, informando ao site TMZ que “sentiu muita raiva quando viu as fotos de Kim Kardashian abraçada com Kevin Cooper”.

Mary acrescenta que sente-se mal do estômago e tem dó de Kim, pelo que está fazendo com sua família. “Não há nada que justifique o que ela está fazendo conosco, a dor imensa que ela está nos causando”, lamenta-se. O filho de Mary, Christopher, dormia na residência do vizinho, em Chino Hills, quando foi assassinado. À época, Kevin Cooper fora condenado por assassinar seus vizinhos Doug e Peddy Ryen, além da filha do casal, Jessica, e Christopher, utilizando-se de um machado para cometer os crimes. Um filho do casal, na época com 8 anos, sobreviveu à chacina.

Mary relata, indignada, que se Kim Kardashian analisasse detalhadamente as evidências e entendesse os julgamentos, ela não estaria defendendo Kevin Cooper. Para Mary, parece que “ela (Kim) comprou as meias-verdades perpetuadas pela defesa de Kevin”. E acrescenta, ao site TMZ: “Se ela realmente se sentasse e lesse todos as transcrições de todos os julgamentos e apelações, ela ficaria enjoada só de estar na mesma sala que ele”.

Veja:

Kim Kardashian e  Kevin Cooper / Foto: Reprodução

Desabafo

A socialite Kim Kardashian, acabou fazendo um desabafo, revelando sofrer de uma doença autoimune. Ela que chama a atenção por conta da sua beleza, acabou virando notícia por conta de um problema em sua pele.

Recentemente, ela saiu de casa e acabou sendo flagrada na rua com uma aparência diferente, e em questão de minutos, o site Daily Mail, acabou noticiando que ela estava tendo um dia de pele ruim. Logo os noticiários começaram a noticiar que Kim Kardashian estava com problemas de acne. Ela então, resolveu usar a sua conta no Twitter, para esclarecer, revelando sofrer com uma doença de pele. Veja!

Veja também: 

Colaborou: Juliana Beolchi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here