Silvia Poppovic e a filha /Reprodução Instagram

O programa ‘Aqui na Band’ reúne a nata dos apresentadores da casa: Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. A apresentadora, inclusive, que ficou cerca de nove anos longe da televisão, em entrevista ao portal UOL revelou que sentiu falta da rotina exaustiva de uma atração

Ela conta como concilia o trabalho com as tarefas de sua rotina: “Já cuidei da família e da minha vida profissional, em outros tempos, muito intensamente. Agora estou voltando as energias primeiramente para minha saúde, meu corpo. Perdi esse peso. Estou fazendo muita ginástica, muita musculação. Estou me cuidando. Acordo supercedo, às 5h30 todos os dias. Está superpuxado. Dez para as sete já estou na televisão”, disse ela.

Ela, também na entrevista ao site, revelou o motivo de ter voltado ao trabalho. Ela quer dar exemplo de profissionalismo para sua filha, que estuda vestibular para medicina: “Se eu estivesse em casa, estaria sofrendo, porque ela iria estar o dia inteiro no cursinho e eu em casa chupando picolé. Estou adorando retomar minha vida profissional, porque tenho que fazer isso. Não quero que ela conheça uma mãe fazendo tricô em casa. Quero que ela conheça uma mãe que trabalha, que pensa, que está na vida profissional como ela estará também”.

Troca de Farpas no ‘Aqui na Band’

Nesta última terça-feira (09), durante o programa ‘Aqui na Band‘, o apresentador Luis Ernesto Lacombe fez uma verdadeira crítica ao ator da TV Globo, José de Abreu, que nos últimos dias se envolveu em uma polêmica com Gloria Peres.

Na atração o jornalista afirmou: “José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, inciou.

Lacombe seguiu: “Vamos lembrar o William Waack, que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado…”, veja todos os detalhes!

Veja também:

Silvia Poppovic trava luta judicial após decreto importante do ministério da Justiça



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here