Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

Larissa Manoela mais uma vez está visitando o parque da Disney em Orlando. Dessa vez, a atriz resolveu levar o seu namorado Leo Cidade. O fato chamou a atenção dos fãs já que esse é o terceiro companheiro que a famosa leva ao local.

Em 2016, Larissa viajou para o parque com seu namorado João Guilherme. Já em 2017, voltou a virar notícia após aproveitar a viagem ao lado de Thomaz Costa. Tudo isso fez com que alguns internautas levantassem a hipótese de uma ‘maldição’.

Isso porque todos os rapazes que acompanharam a famosa em viagens anteriores terminaram o relacionamento pouco tempo depois. Nas redes sociais vários fãs começaram a fazer comentários sobre a viagem de Larissa e Leo: “Vem fim de mais um namoro. A maldição da Disney”, afirmou um seguidor. Outro, sentenciou que o namoro da atriz não irá durar muito “Vou contar os dias para terminarem”.

Na realidade, devido aos términos de Larissa após ter visitado a Disney, seguidores estão apostando que o fato irá acontecer novamente.

Veja a foto:

Empresário mostra mansão de Larissa Manoela

Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

A mansão de Larissa Manoela localizada na Flórida chamou a atenção dos internautas. Isso porque a casa avaliada em R$ 3 milhões foi exibida pelo empresário Rodrigo Branco, ex-diretor de televisão.

Quando não está nos Estados Unidos, a atriz costuma alugar a casa para turistas brasileiros. Na mansão é possível encontrar um salão de jogos, oito quartos e também uma enorme piscina que transforma o imóvel em único e muito valioso…Veja as fotos!

Leia mais:

Larissa Manoela comemora oito meses de namoro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here