Larissa Manoela / Instagram
Larissa Manoela / Instagram

Larissa Manoela é daquelas que amam estar conectadas na internet e principalmente com seu público que só cresce a cada dia, dessa vez ela resolveu voltar no tempo e compartilhar com seguidores uma fase de sua vida.

+Claudia Raia viverá mãe de Larissa Manoela em nova novela da Globo

Através de seu perfil oficial no Instagram, na última quinta feira (13), a atriz compartilhou com fãs, um click onde surge com os cabelos escuros, mas não se preocupe, porque ela não mudou o visual, e continua loira, a atriz apenas mostrou uma foto antiga em dia de TBT, e aproveitou para relembrar que a produção toda foi feita na ocasião para o carnaval.

Os seguidores da artista logo deixaram seus recados especiais e foram só elogios a Larissa: “Perfeita”, disse um fã, “Maravilhosa”, falou outro seguidor, “Admiro demais essa mulher”.

+larissa Manoela e Maisa curtem show da cantora Ludmilla

Recentemente Larissa comemorou mais uma marca expressiva de seguidores em suas redes sociais. A atriz e cantora esteve nos Estados Unidos para mais um trabalho em sua carreira, e mesmo assim ela usou um jeito diferente para celebrar sua marca alcançada no Instagram.

Com uma marca impressionante de seguidores na web, Larissa compartilhou um click, onde ela escreveu na neve o número que alcançou e aproveitou para escrever na legenda da postagem e agradecer a cada pessoa que a segue. “29 milhões de pessoas é muita gente uaaaaaau!!! Sei lá nem sei o que dizer, eu realmente não faço ideia do quanto seja isso mas…Continue lendo

+Larissa Manoela compartilha homenagem ao pai

A atriz esteve em viagem nos Estados Unidos, e mostrando que está antenada a tudo que acontece no mundo, preocupada com o Coronavírus, ela aterrissou em terras americanas usando máscara como modo de prevenção para se proteger.

O vírus já causou a morte de muitas pessoas, principalmente na China onde surgiu, alguns países confirmaram casos e inclusive de morte. Por isso a atriz optou por se proteger, ela ia passar por Miami, e ainda iria para Nova York. Na legenda ela escreveu: “Pit stop em Miami”.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here