Claudia Raia e Larissa Manoela – Montagem/Área Vip

Conforme já havia sido especulado há um bom tempo atrás, não é de hoje os rumores que apontam a contratação de Larissa Manoela pela Globo. Fora do SBT desde o final do ano passado, a atriz de 19 anos está se dedicando a projetos com o serviço de streaming Netflix, em meio ao lançamento de filmes, com o mais recente ‘Modo Avião’.

+ Larissa Manoela celebra marca no Instagram: “Ter vocês aqui torna tudo mais especial”

Após o fim do vínculo, ao que parece seu destino já foi acertado. Confirmada no elenco de ‘Além da Ilusão’, no qual está confirmada a encarnar a protagonista do enredo assinado por Alessandra Poggi, na trama de época, ela formará par romântico com Rafael Vitti. Fora das novelas desde que saiu da primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’, embora não tenha se pronunciado, assim como a Platinada, acerca do contrato de forma oficial, maiores detalhes já estão sendo definidos.

+ Preocupada com Coronavírus, Larissa Manoela chega a Miami com máscara

Assim conforme já havia sido especulado anteriormente e compartilhado aqui no seu Área VIP, Larissa viverá mesmo a filha de Claudia Raia , de acordo com nova informações obtidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL. Afastada das telinhas desde que esteve em ‘Verão 90’, no horário das seis será a primeira vez na qual ela será vista em suas quase quatro décadas de carreira, visto que oscilava entre tramas da faixa das sete e das nove da rede carioca.

+ Larissa Manoela surpreende com revelação sobre Maisa: “Fui ignorada”

Além dos nomes já confirmados, a trama, que virá com um enredo no qual aborda as fazendas no interior do Rio de Janeiro, onde terá como abordagem a forma na qual o dinheiro não consegue saciar todas as felicidades do ser humano, poderá contar com Marina Ruy Barbosa, afastada das telinhas desde que estrelou ‘O Sétimo Guardião’ e após uma participação especial em ‘Bom Sucesso’, no elenco.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here