Rafael Miguel – Reprodução

Rafael Miguel e seus pais foram brutalmente assassinados no último dia 09 de junho,  no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a investigação, o lamentável ocorrido teria ocorrido porque o homem que cometeu os assassinatos não aceitava o relacionamento entre sua filha, Isabela Tibcherani, e o ator.

+ Morre aos 22 anos ator de famosa novela infantil do SBT

Neste sábado (15), a TV Globo divulgou detalhes do laudo necroscópico que apontou que a maioria dos tiros atingiu o namorado da filha do assassino. Ao todo foram 13 tiros, e sete teriam atingido Rafael: um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo.

O pai do ator, João Alcisio, foi atingido em um total de quatro vezes que um acertou o peito, dois o braço esquerdo e um o braço direito. Já a mãe, Miriam Miguel, foi atingida no peito e no ombro. A quantidade de tiros indica que Paulo usou uma pistola.

Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas

Rafael Miguel – Reprodução/Internet

O jovem ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, intérprete de Paçoca em Chiquititas, foi assassinado junto dos pais, pelo pai da namorada Isabela, de 18 anos, Paulo Cupertino Matias.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci. Em suas redes sociais, o jornalista compartilhou a foto de Paulo Cupertino Matias, pai da namorada Isabela, apontado por testemunhas, como o suspeito do crime. Confira o suposto assassino de Rafael Miguel e dos seus pais!

+ Antes de assassinato, ator Rafael Miguel havia sido escalado para novo trabalho na TV

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here