Rafael Miguel – Reprodução

O crime chocante do ator Rafael Miguel, que foi vítima de assassinato, assim como os seus pais, ainda é um assunto que causa bastante comoção entre milhares de pessoas. Isso porquê, o jovem, com seus 22 anos, perdeu a vida após visitar a própria namorada na tarde do último domingo (9), quando foi baleado pelo pai da companheira.

Apontado como o principal suspeito, Paulo Curpetino Matias segue foragido há quase três dias desde o ocorrido que custou a vida do artista, João Alcisio e Miriam Selma. De acordo com informações do portal UOL, a polícia segue fazendo investigações mais profundas acerca do crime, por meio de um inquérito do 98º DP, sob apoio da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional.

Procurada, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o carro utilizado pelo assassino foi apreendido, e que “informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”. Após o recebimento de uma denúncia anônima, policiais conseguiram encontrar o carro em questão com cerca de 21 minutos de distância da delegacia localizada na zona sul da capital paulista. O comerciante havia fugido logo após ter atirado contra Rafael e sua família. O carro em questão, inclusive, teve a placa clonada: idêntica a de um outro automóvel.

+ Namorada de Rafael Miguel faz revelação sobre a sua mãe após morte trágica do ator

+ Irmã de ator mirim assassinado emociona ao abrir álbum de família; confira

+ Dudu Camargo dá bronca em repórter que deu risada ao falar de ator assassinado

De acordo com informações obtidas pelo boletim de ocorrência, o pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, a quem já relatou ter sido vítima de ‘agressão psicológica’ nas redes sociais, é o verdadeiro autor do homicídio triplo, no qual ambos infelizmente não chegaram a ser socorridos à tempo e faleceram no local.

Acusação de pedofilia

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

O caso em torno do assassinato chocante do ator Rafael Miguel causou comoção nacional, e além disso, gerou revolta devido o homicídio triplo contando com o jovem e os seus pais, mortos pelo pai da sua namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. Joel Cupertino, tio da adolescente, inclusive, concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Cidade Alerta’, e surpreendeu ao fazer uma revelação.

Ele garantiu que os sogros da sua parente foram mortos por terem envolvimento com uma rede de pedofilia. Chega a ser inusitado, mas o homem entrou em defesa do irmão, Paulo Cupertino Matias, responsável pelo crime, de que eles queriam aliciar a moça, com promessas de que ela iria se tornar uma atriz e engataria participação em novelas. Confira!

Agressão psicológica

No momento em que pretendia pedir a mão de Isabela Tibcherani em namoro ao seu pai, o homem acabou cometendo homicídio triplo. Nas redes sociais, a moça promoveu um desabafo pra lá de emocionante nas redes sociais sobre o acontecido fatal.

Porém, as redes sociais dela vieram a ser expostas, e algumas publicações antigas da jovem relatam o relacionamento conturbado dela com o seu pai. Em um dos desabafos feitos em meados de 2018 por meio da sua conta do Twitter, ela já chegou a expôr situações desconfortantes. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here