Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Leo Dias retornou de seu tratamento contra o vício na cocaína e parece estar vivendo uma nova fase de sua vida e carreira. O apresentador do ‘Fofocalizando’ teria sido aconselhado a tomar uma atitude com relação a sua saúde pelo próprio patrão, Silvio Santos.

A família Abravanel é conhecida por seu talento, trabalho e também cordialidade com os funcionários. Leo resolveu mostrar isso em seu perfil no Instragram, ressaltando a importância de Daniela Beyruti, herdeira do dono do SBT em sua carreira profissional.

Através de uma postagem feita em seu perfil neste domingo (7), o jornalista falou sobre a família Abravanel e agradeceu a filha de Silvio Santos: “Antes de entrar no SBT sempre ouvi falar na tal ‘Família SBT’, mas sempre, no fundo, duvidei de existência dela”, iniciou o profissional.

Na sequência, Leo Dias deixou claro que estava enganado com relação à família de Silvio Santos e principalmente uma de suas filhas: “Hoje eu constatei: estava redondamente enganado. Daniela, muito obrigado pelas palavras, fiquei sem reação, desculpe pela timidez… muito grato por tudo. Lealdade eterna”, finalizou ele.

Confira:

Daniela Beyruti comentou no post: “Leo Dias adorei te conhecer. Eu fico feliz em ter você no SBT“, escreveu a filha número 3 do apresentador.

Leo Dias fala sobre tratamento

O jornalista falou recentemente sobre detalhes de seu tratamento durante bate-papo para o canal de Antonia Fontenelle no Youtube. Através de uma conversa descontraída ele revelou que durante todo o tempo sabia que poderia deixar o local.

Leo Dias compartilha post de Aguinaldo Silva e gera burburinho

Segundo Leo, não estava ‘preso’ como em uma clinica tradicional. Sobre os efeitos da ibogaína, substância utilizada para inibir o vício, ele explicou que ela ‘reseta’ o corpo, o tornando ‘virgem’ novamente como se a pessoa nunca tivesse utilizado a droga.

Leia mais:

Leo Dias compartilha vídeo de Anitta falando espanhol e público ataca: ‘Vai estudar’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here