Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

Leo Dias retornou da sua primeira fase do tratamento contra o vício na cocaína e está novamente ativo em suas redes sociais. O apresentador do ‘Fofocalizando’ está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta e nesta quinta-feira (27), resolveu compartilhar um vídeo da artista em seu perfil no Instagram.

Nele ela aparece dando aula de espanhol. Evidentemente que tudo não passou de uma brincadeira descontraída, já que a cantora estava recentemente no México e participou do ‘The Voice’ no país.

Entretanto, os seguidores de Leo Dias parecem não ter gostado da postagem e começaram atacar a cantora. Dentre os diversos comentários tiveram até mesmo aquelas pessoas que escreveram críticas em espanhol: “Ridícula!!! Por suerte dijiiste quien estas, te hiciste tanta cirurgias que cambiaste tu cara”, disse uma internauta.

Outra, afirmou que a cantora precisava estudar mais: “Vai estudar Anitta”, pediu a seguidora. Também tiveram aquelas pessoas que criticaram Leo Dias por fazer postagens relacionadas a cantora em sua timeline.

Confira:

View this post on Instagram

Aulas de espanhol com Anitta! Pelea é briga!

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Leo Dias retorna ao ‘Fofocalizando`

Após terminar a primeira fase do tratamento que durou cerca de uma semana, Leo Dias finalmente retornou ao programa. O jornalista foi recebido com flores e se emocionou com o carinho da produção da atração.

Leo Dias recebe mensagem de Xuxa Meneghel e se emociona; Veja o vídeo!

Ele fez o uso da ibogaína, substância que ainda está em fase de testes no país. Para realizar o tratamento, o jornalista precisou da liberação do Ministério da Saúde devido a alta periculosidade da substância.

Leia mais:

Leo Dias fala sobre biografia não autorizada de Anitta: ‘Ela vai odiar eu falar isso’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here