Leo Dias e Aguinaldo Silva - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Aguinaldo Silva – Reprodução/Instagram

Leo Dias mudou completamente após iniciar seu tratamento contra o vício na cocaína à base de ibogaína. A substância tem como objetivo ‘resetar’ o corpo humano fazendo com que ele se readapte deixando de lado antigos vícios.

Nesta quinta-feira (6), Leo Dias compartilhou uma publicação feita por Aguinaldo Silva em seu perfil no Instagram e gerou burburinho entre seus seguidores. Isso porque o autor fala sobre o posicionamento dos artistas sobre certos assuntos como a política por exemplo.

Sem citar diretamente nenhum candidato, Aguinaldo faz uma reflexão importante sobre a opinião do povo: “Nós, artistas, precisamos tomar um chá de modéstia. Podemos até ser bons no que fazemos, mas não temos o poder e nem o direito de fazer a cabeça das pessoas”, inicia o autor.

Na publicação feita pelo apresentador do ‘Fofocalizando’ em seu perfil, Leo ainda concorda com as palavras ditas por Aguinaldo: “Sábio Aguinaldo’, resume o jornalista. Na sequência da mensagem, o autor ainda diz que o povo tem um pensamento diferente de alguns artistas que expressam sua opinião simplesmente por vaidade.

“O povo sabe o que quer, e às vezes o que ele quer é diferente do que nós, na nossa vã vaidade queremos impor a ele”, finaliza ele.

Confira:

View this post on Instagram

Sábio Aguinaldo…

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Público elogia publicação

Após a publicação de Leo Dias mostrando o texto do autor, várias pessoas aproveitaram para elogiá-lo por sua postura. Alguns até arriscaram a dizer que o posicionamento é favorável a candidatura de Jair Bolsonaro: “Aguinaldo é Bolsonaro gente. Fechou! Bora”, afirmou a seguidora.

Leo Dias compartilha vídeo de Anitta falando espanhol e público ataca: ‘Vai estudar

Outros, disseram que o autor foi muito sensato em suas palavras: “Nossa, este é demais!! Estou boquiaberta aqui”, disparou uma internauta.

Leia mais:

Aguinaldo Silva almoça com Luisa Sonza e paparica a cantora





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here