MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Leandro Hassum fala sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem

"Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio", diz Hassum.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leandro Hassum/Instagram
Leandro Hassum/Instagram

Pela primeira vez, o comediante Leandro Hassum falou sobre as denúncias de assédio feitas pelas funcionárias da Rede Globo, contra o seu ex-colega de equipe Marcius Melhem.

- Continua após o anúncio -

Marcius Melhem se defende após ser acusado por atrizes da Globo

Leandro Hassum foi companheiro de trabalho de Marcius Melhem por 10 anos, os dois eram os protagonistas em ‘Os Caras de Pau’, além de fazerem vários outros trabalhos no núcleo de comédia da Rede Globo, o ator afirma que nunca presenciou nenhum comportamento de assédio nesse período.

Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado“, disse ele em uma entrevista para a Veja.

- Continua após o anúncio -

Essas acusações sobre assédio contra Marcius Melhem foram feitas em dezembro do ano passado, na mesma época o ator expressou, através de um comunicado, toda sua indignação a respeito de tais denúncias. “É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas“, declarou a nota divulgada pela assessoria de imprensa dele.

Marcius Melhem – TV Globo/Estevam Avellar

Hassum que saiu também do núcleo de comédia da emissora no mês de Março, nunca tinha se pronunciado a respeito desses acontecimentos divulgados no final do ano passado, mas agora ele deixou claro, que o seu apoio vai para as vítimas que tiveram coragem de ir a público e fazer tais denúncias.

- Continua após o anúncio -

Dani Calabresa se manifesta contra Marcius Melhem: ‘Fazer o certo requer coragem’

As funcionárias disseram que Marcius abusava do seu poder hierárquico e agia de forma violenta, após seu advogado se pronunciar a favor delas, o ator fez uma serie de posts, mostrando que estava disposto a se redimir, caso tenha errado e ofendido alguém.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!