Annita e Thiago - Reprodução/Instagram
Annita e Thiago – Reprodução/Instagram

A separação de Anitta e Thiago Magalhães movimentou a web. O casal se separou e a cantora saiu da mansão onde morava ao lado do empresário e voltou a morar na casa da mãe. No entanto, ela acabou voltando a virar noticia após expressar seu posicionamento político publicamente.

Isso de certa forma serviu para reaproximar a indicada do Grammy Latino de seu ex-companheiro, Thiago Magalhães. Parece que Anitta pode contar com o ombro amigo do empresário durante esse difícil momento, onde as polêmicas acabaram inundando sua timeline.

Os dois foram vistos nos últimos dias por moradores do Condomínio Mansões, localizado na Barra da Tijuca. Vale ressaltar que mesmo separados, Anitta e Thiago ainda se seguem nas redes sociais e tampouco apagaram as fotos, vídeos e até mesmo declarações românticas de seus perfis.

Ao Uol, uma amiga próxima ao casal disse que a mãe, irmão e assessores pediram para Anitta ficar quieta deixando a poeira baixar. No entanto, a cantora é uma pessoa que não consegue esconder seus sentimentos e Thiago sempre a apoiou nesse quesito.

Entenda a separação

A cantora e o empresário se separaram após 10 meses de casamento. Eles se casaram em meio a Amazônia em uma cerimônia reservada. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o casal se separou porque Thiago queria uma vida mais ‘família’, enquanto a agenda da cantora não permitia isso.

O temperamento do rapaz também pode ter ajudado na separação. Thiago segundo informações, é um rapaz que muda de humor a todo momento e Anitta não estaria mais aguentando esse seu temperamento. Veja mais…

Leia também:

Thiago Magalhães teria brigado com melhor amigo de Anitta por ciúmes





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here