Lee Taylor e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) – Reprodução: Instagram

A reviravolta que o personagem Camilo, interpretado por Lee Taylor, sofreu em ‘A Dona do Pedaço‘ está surpreendendo a todos. De bom mocinho a vilão vingativo. Agora, ele pretende fazer a vida da digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira), um inferno.

Em entrevista ao jornal Extra, Lee Taylor comentou as atitudes recentes do policial: “Na ilusão de que um dia tudo voltará a ser como antes, Camilo tenta coagir Vivi e mostrar como ela deve se comportar nesse relacionamento idealizado por ele. O sujeito, quando está num estado alterado, não percebe o quanto suas atitudes estão fazendo mal ao outro. E quando percebe, ignora”

Ele continua: “O sentimento de rejeição disparou nele um desejo de vingança. Camilo pune Vivi pela falta de reciprocidade ao seu afeto. Essa virada é importante para explorar a ambiguidade no caráter do personagem. Camilo ama, mas quer se vingar. Deseja, mas quer punir. Tem carinho, mas oprime. Admira, mas censura. Não podemos chamar de amor o que ele faz”.

O ator ainda fala sobre um possível assassinato de Vivi Guedes no folhetim: “Qualquer pessoa colocada em condições extremas é capaz de fazer qualquer coisa. Se foi possível Camilo chegar nesse ponto, talvez seja possível que ele ultrapasse novas barreiras e cometa crimes ainda mais graves. Mas ele vai se surpreender com Vivi, que não aceitará tão facilmente as condições impostas por ele”.

Polêmica entre Juliana Paes e Paolla Oliveira

Você, caro leitor do Portal Área VIP, ficou sabendo que, supostamente, a atriz Juliana Paes e Paolla Oliveira andam se evitando nos bastidores. As informações, divulgadas pelo jornal carioca Extra, foram negadas e comentadas pela atriz que dá vida a personagem Maria da Paz, no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço, que as classificou como meros boatos. Veja!

Veja também:

Juliana Paes relembra vida humilde e dá dicas de conquista com pouca grana



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here