Juliana Paes e Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, ficou sabendo que, supostamente, a atriz Juliana Paes e Paolla Oliveira andam se evitando nos bastidores. As informações, divulgadas pelo jornal carioca Extra, foram negadas e comentadas pela atriz que dá vida a personagem Maria da Paz, no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço, que as classificou como meros boatos.

Pois bem, como neste mundo em que o ceticismo toma conta das pessoas, isso não foi o bastante para afastar o suposto ‘climão’ entre as duas. Agora, Juliana Paes tomou uma atitude que certamente confirmou que não existe qualquer polêmica com Paolla Oliveira.

A atriz irá participar de um dos momentos mais importantes da carreira de Paolla. Sua coroação como rainha de bateria da Grande Rio. Vale lembrar que quem ocupava o posto até o último carnaval era a própria Juliana Paes. Isso sim é reconhecer o talento de outras pessoas!

Desgaste emocional

É, vamos combinar, não é, fazer um papel como o de Maria da Paz, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, deve ser muito desgastante para a atriz. Juliana Paes, que o diga, ela contou em entrevista o jornal ‘EXTRA’, que até perde o sono por conta das maldades de Josiane, sua filha na trama, interpretada por Agatha Moreira.

Juliana Paes lembrou os outros trabalhos, e nenhum se compara a este. A atriz, ainda revelou que este tema de ‘filhos’ mexeu muito com sua cabeça. Ela nunca ficou tanto com os seus herdeiros como atualmente. Saiba!

Psicopatia de Josiane

A entrevista da convidada Juliana Paes no programa de Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, na TV Globonão ficou apenas na cobertura do assalto a um ônibus no Rio de Janeiro, que terminou na morte do criminoso por um atirador de elite, autorizado pelo governador Wilson Witzel. No bate-papo com a apresentadora ela falou sobre a novela ‘A Dona do Pedaço‘. Veja!

Veja também:

Juliana Paes relembra vida humilde e dá dicas de conquista com pouca grana



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here