Hariany (Foto: TV Globo)
Hariany (Foto: TV Globo)

Hariany tem se mostrado uma forte candidata no ‘BBB’, isso porque ela já foi para nada menos que três paredões, enfrentou o ‘Quarto 7 Desafios’ e optou junto com Paula de não entrar em nenhum dos dois grupos da casa, ou seja, as duas estão jogando praticamente sozinhas.

Na noite desta quinta-feira (07), durante a festa Hariany e Diego sentaram para conversar, mas a jovem acabou tendo uma crise de choro após um comentário do colega. Tudo começou quando, Diego disse que daria quatro corações para ela no ‘Raio-X’, Hariany então desdenhou e o rapaz disse que diferentemente de Paula, ela não entende as brincadeiras dele.

“Eu não tenho que ser igual a Paulinha”, disparou Hariany após o comentário. “Todo mundo que me atacou falou isso”, completou ela. Na sequência Diego rebateu afirmando que não sentia que ela se importava com ele: “Muitas das coisas que a Paulinha fala, eu sento e aconselho ela, povo acha que eu sou uma estátua. Você é a segunda pessoa que eu mais me importo, ai você vem e fala um `trem’ desse? Dói”, desabafou Hariany.

Chorando, Hariany disse que estava cansada de todos falarem de seu jeito mais reservado, Diego então se desculpou e disse:“Eu não posso falar pra você o que eu sinto, quando a gente estiver lá fora eu falo. Minha cabeça tá a mil, devia ter ficado quieto”.

Segundo o Uol, eles se abraçaram após a conversa e Hariany se dirigiu para o Quarto Diamante onde chorou sozinha.

Brothers comemoram fim do ‘Tá com Nada’

Rizia comemora – Foto: TV Globo

No último dia 03, rolou na casa mais vigiada do Brasil a prova especial da comida que definiu os grupos do ‘Tá com Tudo’ e o ‘Tá com Nada’.

BBB19: Confira como foi a prova especial da comida

O grupo vermelho: Rízia, Gabriela, Rodrigo, Alan, Hana, Elana e Danrley, foi o grupo perdedor e durante esses dias, eles podiam comer apenas: arroz, feijão, goiabada, ovos (dois por dia) e café. Além disso, perderam o direito de fazer compras.

Nesta tarde de quarta-feira (06), um dia após a eliminação de mais um participante, a produção avisou os brothers o fim do ‘Tá com Nada’: “A partir deste momento, estão todos no Tá com Tudo novamente”. 

Rízia, Danrley, Rodrigo, Gabriela e Elana, que estavam no Tá com Nada, comemoram muito, com pulos, e gritos e dancinhas…Veja mais!

Eliminada, Hana fala sobre Diego: ‘Ele é falso e obcecado por mim’

Hana / Reprodução: GloboPlay

Hana foi a terceira eliminada do ‘BBB19’. Após a eliminação, ela foi entrevistada por Fernanda Keulla no programa ‘Rede BBB’.

Ainda decepcionada por ter deixado a casa, a carioca falou sobre Diego no jogo. “Ele é viciado em mim, um obcecado por mim. Espero que seja o próximo a sair”, afirmou.

Hana também falou sobre a eliminação … Saiba mais!

Confira também:

Ex-BBB Gustavo volta a trabalhar em hospital e recebe apoio de pacientes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here