fbpx

Após pedidos, sertaneja Marília Mendonça anuncia que fará live: “Marca aí”

A cantora sertaneja anunciou em suas redes sociais a data em que sua live vai acontecer.

Mãe de Lucas Lucco homenageia cantor no dia do seu aniversário

O cantor sertanejo está completando 29 anos de idade e ganhou uma linda declaração.

Pedro Scooby é criticado por internautas logo após postar foto com Cintia

Pedro Scooby recentemente foi duramente criticado por internautas através de suas redes sociais, logo após postar uma foto com Cintia, entenda mais sobre o que rolou.

BBB20: Gizelly opina sobre o paredão e revela quem deseja que saia da casa

Durante conversa com as amigas, a advogada revelou sua torcida.

Cesar Filho e Elaine Mickely completam 20 anos de casados e trocam declarações

Nas redes sociais eles compartilharam vídeos com momentos do casamento.

Gabriela Prioli se emociona ao relembrar o pai falecido: “Ligação forte”

Ela falou sobre a importância do pai na sua vida e como ele foi inspiração.

BBB19: Hariany tem crise de choro após comentário de Diego

-

Hariany (Foto: TV Globo)
Hariany (Foto: TV Globo)

Hariany tem se mostrado uma forte candidata no ‘BBB’, isso porque ela já foi para nada menos que três paredões, enfrentou o ‘Quarto 7 Desafios’ e optou junto com Paula de não entrar em nenhum dos dois grupos da casa, ou seja, as duas estão jogando praticamente sozinhas.

Na noite desta quinta-feira (07), durante a festa Hariany e Diego sentaram para conversar, mas a jovem acabou tendo uma crise de choro após um comentário do colega. Tudo começou quando, Diego disse que daria quatro corações para ela no ‘Raio-X’, Hariany então desdenhou e o rapaz disse que diferentemente de Paula, ela não entende as brincadeiras dele.

- Publicidade -

“Eu não tenho que ser igual a Paulinha”, disparou Hariany após o comentário. “Todo mundo que me atacou falou isso”, completou ela. Na sequência Diego rebateu afirmando que não sentia que ela se importava com ele: “Muitas das coisas que a Paulinha fala, eu sento e aconselho ela, povo acha que eu sou uma estátua. Você é a segunda pessoa que eu mais me importo, ai você vem e fala um `trem’ desse? Dói”, desabafou Hariany.

Chorando, Hariany disse que estava cansada de todos falarem de seu jeito mais reservado, Diego então se desculpou e disse:“Eu não posso falar pra você o que eu sinto, quando a gente estiver lá fora eu falo. Minha cabeça tá a mil, devia ter ficado quieto”.

Segundo o Uol, eles se abraçaram após a conversa e Hariany se dirigiu para o Quarto Diamante onde chorou sozinha.

Brothers comemoram fim do ‘Tá com Nada’

- Publicidade -

Rizia comemora – Foto: TV Globo

No último dia 03, rolou na casa mais vigiada do Brasil a prova especial da comida que definiu os grupos do ‘Tá com Tudo’ e o ‘Tá com Nada’.

BBB19: Confira como foi a prova especial da comida

O grupo vermelho: Rízia, Gabriela, Rodrigo, Alan, Hana, Elana e Danrley, foi o grupo perdedor e durante esses dias, eles podiam comer apenas: arroz, feijão, goiabada, ovos (dois por dia) e café. Além disso, perderam o direito de fazer compras.

Nesta tarde de quarta-feira (06), um dia após a eliminação de mais um participante, a produção avisou os brothers o fim do ‘Tá com Nada’: “A partir deste momento, estão todos no Tá com Tudo novamente”. 

Rízia, Danrley, Rodrigo, Gabriela e Elana, que estavam no Tá com Nada, comemoram muito, com pulos, e gritos e dancinhas…Veja mais!

Eliminada, Hana fala sobre Diego: ‘Ele é falso e obcecado por mim’

Hana / Reprodução: GloboPlay

Hana foi a terceira eliminada do ‘BBB19’. Após a eliminação, ela foi entrevistada por Fernanda Keulla no programa ‘Rede BBB’.

Ainda decepcionada por ter deixado a casa, a carioca falou sobre Diego no jogo. “Ele é viciado em mim, um obcecado por mim. Espero que seja o próximo a sair”, afirmou.

Hana também falou sobre a eliminação … Saiba mais!

Confira também:

Ex-BBB Gustavo volta a trabalhar em hospital e recebe apoio de pacientes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics