Joice Hasselmann deixa recado ao Presidente Jair Bolsonaro: “Não é uma gripezinha”

A deputada utilizou as redes sociais para deixar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro.

Sertanejo Zé Felipe relembra apresentações de shows e faz desabafo: “Saudade que...

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores que está com muita saudade dos palcos.

Focada, Andressa Ferreira revela quantos quilos perdeu após 5 meses do nascimento...

A digital influencer compartilhou com seguidores que vem se mantendo focada para voltar ao peso que tinha antes de engravidar do primeiro filho.

Sophie Charlotte encanta a web com momento fofo do filho

A atriz participou com a família do programa 'Conversa com Bial'

Maiara e Fernando Zor encantam a web em click com filho de...

A cantora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto fofa segurando o filho do amigo Sorocaba.

Márcio Gomes faz homenagem a maestro Ennio Morricone, que faleceu nesta segunda-feira

O jornalista da TV Globo lembrou que já assistiu um concerto do maestro italiano

Leo Dias anuncia saída do Metrópoles: “Vou ser feliz, eu mereço”

-

Leo Dias – Instagram

O colunista Leo Dias surpreendeu seus seguidores mais uma vez neste sábado (13) ao anunciar que está deixando o Metrópoles. Ele foi contratado recentemente pelo veículo, logo após sua saída do UOL. O jornalista usou o Instagram para contar a decisão aos seguidores e fez um texto longo de desabafo.

Ele postou uma foto de Santo Antônio para ilustrar o desabafo. “Nunca gostei muito do meu segundo nome. Antônio. O nome é lindo. Mas Leonardo Antônio é bem suburbano cristão. Mas eu sou isso. Não da pra negar minha origem. Pior minha irmã, que se orgulha em se chamar Cristiane Aparecida. Parece personagem de A Usurpadora.”, filosofou.

Em seguida ele diz que decidiu renascer. “Mas hoje eu entendi pq o Antônio. Justamente hoje, decidi renascer, Tomei uma grande decisão. Vou dar um tempo. Subir do mapa. Não informei a absolutamente ninguém pra onde eu vou. Acabei com os cartões para não deixar rastro e parar de ajudar gente que não me ajuda”, declarou.

Leo Dias é demitido durante live, mas já tem emprego novo

O jornalista ainda deixou no ar se vai abandonar a profissão. “Se eu continuo na profissão, Não sei. Ela é outra dependência. Preciso me livrar de várias. Tenho uma clara tendência à compulsão. Tudo o que faço, me entrego ao máximo. Taí a explicação para o que as pessoas dizem sobre o tal “sucesso” na carreira. Pra mim, sucesso é outra coisa”, continuou.

Leo diz, ainda, que merece ser feliz. “Quero viver a vida. Só isso. Não vivia mais, conhecer gente nova, me apresentar apenas como Léo. A pandemia me fez entrar em contato extremo comigo mesmo. É isso não me fez bem. Aos meus assistentes, confio em vocês. Vou ser feliz. Eu mereço. Por favor, não mandem mensagens no WhatsApp. Não quero a opinião de amigos”, pediu.

Tiago Iorc rebate acusações de Anavitória em polêmica sobre direitos autorais

Para finalizar, o jornalista ainda disse que pode ganhar dinheiro vendendo sanduíche na praia. “Aos que perguntam: eu estou falando de coisas muito mais relevantes que um emprego. Estou falando da minha vida. Se precisar, eu vendo sanduíche na praia”.

Confira o post:

View this post on Instagram

Nunca gostei muito do meu segundo nome. Antônio. O nome é lindo. Mas Leonardo Antônio é bem suburbano cristão. Mas eu sou isso. Não da pra negar minha origem. Pior minha irmã, que se orgulha em se chamar Cristiane Aparecida. Parece personagem de A Usurpadora. Mas hoje eu entendi pq o Antônio. Justamente hoje, decidi renascer, Tomei uma grande decisão. Vou dar um tempo. Subir do mapa. Não informei a absolutamente ninguém pra onde eu vou. Acabei com os cartões para não deixar rastro e parar de ajudar gente que não me ajuda. Se eu continuo na profissão, Não sei. Ela é outra dependência. Preciso me livrar de várias. Tenho uma clara tendência à compulsão. Tudo o que faço, me entrego ao máximo. Taí a explicação para o que as pessoas dizem sobre o tal “sucesso” na carreira. Pra mim, sucesso é outra coisa. Quero viver a vida. Só isso. Não vivia mais, conhecer gente nova, me apresentar apenas como Léo. A pandemia me fez entrar em contato extremo comigo mesmo. É isso não me fez bem. Aos meus assistentes, confio em vocês. Vou ser feliz. Eu mereço. Por favor, não mandem mensagens no WhatsApp. Não quero a opinião de amigos.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

No Stories, o jornalista ainda continuou o desabafo e disse que a pandemia do novo coronavírus acabou aflorando alguns sentimentos. “Eu vou vender sanduíche na praia, eu não sou materialista, eu não ligo pra nada relacionado a dinheiro…  minha vida tava reservada exclusivamente ao trabalho, o fato de ficar em casa não me fez bem, eu estava me afundando, que eu precisava de Deus, eu precisava deixar de ser o Leo Dias e ser o Leonardo… Leo Dias era um personagem, aqui é outra pessoa, é o Leonardo Antonio.  Beijos a todos”, terminou.

Marília Mendonça gera polêmica ao dispensar funcionários

Porém, a coluna do jornalista deve permanecer no veículo de comunicação com a equipe que trabalhava com ele. “Para me encontrar, vocês já sabem que a forma mais fácil é aqui. Em urgências, e para demandas de conteúdo, procurem @souricksouza, @arrudamonique e Kátia Gonçalves. São pessoas da minha total confiança e representam a Coluna LeoDias, que segue como sempre foi no Metrópoles”, disse em outro post.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics