MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Leo Dias lamenta morte e expõe gravíssima situação dentro do SBT

O jornalista Leo Dias utilizou as suas redes sociais para lamentar uma triste morte e expor uma situação gravíssima que está acontecendo dentro do SBT Rio.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O jornalista Leo Dias – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Colunista do UOL e diretor do TV Fama!, Leo Dias utilizou as suas redes sociais na noite desta última terça-feira (14), para fazer um verdadeiro desabafo e lamentar uma triste morte.

- Continua após o anúncio -

+ “Minha saúde não estava muito boa”, desabafa Leo Dias sobre saída ‘Fofocalizando’

Através da ferramenta stories de seu perfil no Instagram,  o jornalista fez um verdadeiro desabafo sobre uma triste morte que ocorreu dentro de sua antiga casa, o SBT Rio. O editor Naná acabou falecendo devido ao coronavírus.

“Oi gente, oi gente. Agora voltou a voz, minha voz vai e volta, vai e volta. Mas eu quero aproveitar aqui para dedicar a minha solidariedade a família do Naná, que morreu. Naná era um editor do SBT Rio e morreu de coronavírus”, iniciou o jornalista.

- Continua após o anúncio -

+ Leo Dias faz grande revelação sobre a carreira dos sertanejos Henrique e Juliano

Em seguida, Leo revelou uma grave situação dentro da redação de sua antiga casa. É que muitos funcionários estavam expostos ao vírus: “Algo precisa ser feito. A redação toda estava exposta. Uma situação muito grave”.

- Continua após o anúncio -

Para piorar, um grande amigo do jornalista, que sempre o ajudou está internado em estado gravíssimo por conta do vírus. O famoso lamentou bastante: “O Tio Chico, um cara que me ajudava muito está internado em coma induzido. Tudo do SBT Rio. Então, gente, vamos rezar, vamos rezar”, avaliou.

 + Leo Dias revela planos de ter Lívia Andrade trabalhando no ‘TV Fama’

Por falar em Leo Dias, vocês sabem do projeto que ele está desenvolvendo? Ele criou um blogue sem fins lucrativos para falar sobre a sua luta contra as drogas: “Relatar experiências, descobrir quais são seus gatilhos, dicas de prevenção, texto para os pais (que muitos se culpam) e como 10 minutos são fundamentais pata evitar uma recaída…MUITO EM BREVE, um blog sem fins lucrativos… talvez seja essa a minha missão de vida”. Veja todos os detalhes aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!