Leo Dias - Reprodução/Youtube
Leo Dias – Reprodução/Youtube

O apresentador do ‘Fofocalizando’, Leo Dias, compartilhou em seu perfil no Instagram uma série de vídeos que mostram o aniversário do Supermercado Guanabara. Com preços muito baixos, a rede conseguiu atrair a atenção de centenas de pessoas.

Antes de abrir as portas é possível notar a grande aglomeração de pessoas e fila enorme. “É aniversário dos Supermercados Guanabara! Calma, gente”, diz o jornalista em um de seus vídeos.

Veja:

Na sequência é possível ver os funcionários do local abrindo as portas e literalmente sendo esmagados pela grande aglomeração de clientes. Uma verdadeira operação foi montada para o evento que contou com preços baixíssimos e grandes promoções.

Em outra gravação compartilhada por Dias, é possível notar que as pessoas estão descontroladas. Até mesmo o apresentador reconheceu que a situação nessa outra loja ficou complicada: “Nesse Guanabara a situação ficou tensa (Duque de Caxias)”, disse ele na legenda.

Veja:

Público fica horrorizado

Nos comentários foi possível ver que as pessoas estavam horrorizadas. Apesar da comemoração, alguns internautas resolveram fazer um desabafo: “Não consigo achar a menor graça disso…Guanabara tinha que ser responsabilizado por isso e alguém intervir proibindo esse aniversário”, afirmou o seguidor.

Outra, ainda lamentou dizendo que o povo estava ‘faminto’: “Ta dinhoo isso é muito horrível o povo não se dá valor”. Na publicação que já ultrapassa mais de 230 mil visualizações, várias pessoas expressaram a sua indignação.

Vídeo emociona internautas

Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

apresentador do ‘Fofocalizando’Leo Dias, voltou completamente mudado de seu tratamento contra o vício na cocaína. Durante entrevista recente para o canal de Antonia Fontenelle no Youtube, o profissional comentou falou sua internação e disse que seu corpo foi ‘resetado’ devido ao uso da substância conhecida como ibogaína… Veja mais!

Leia também

Lívia Andrade diz como conheceu Leo Dias e revela mensagem emocionante



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here