Leo Dias – Reprodução: Instagram

A Fazenda 11 está dando o que falar fora das paredes da sede! Uma atitude de uns dos peões contra a participante Hariany está causando o maior alvoroço na web e diversos internautas estão pedindo a expulsão do mesmo.

Entre tantos pedidos, de diferentes pessoas e até alguns famosos, Leo Dias também se pronunciou sobre a polêmica na sua conta oficial do Instagram e deixou claro que a emissora Record tem que tomar uma atitude.

O peão Phellipe acabou dando um beijo em Hariany Almeida, sem seu consentimento, fazendo com que a ex-BBB ficasse bastante irritada. A confusão teria começado após uma discussão com Diego Grossi e Hariany interveio na briga.

+ A Fazenda 11: Phellipe Haagensen beija Hariany e internautas pedem expulsão

No seu feed, Leo publicou uma foto do momento em que Phellipe beija Hariany e se mostrou indignado ao legendar a publicação: É hora de reforçar que a sociedade mudou, que os limites estão mais claros e assediadores (e agressores) não passarão jamais!”, começou ele.

Em seguida, ele finalizou: “Se a Record TV não tomar uma atitude, vai ficar feio para a emissora. Se não existe uma regra dentro do reality-show sobre o que se viu, que esta regra seja criada é colocada em prática. O mundo não aceita mais o assédio!”

Confira a publicação:

Nos comentários diversos famosos pediram a expulsão do mesmo: “Fora”, escreveu Adriane Galisteu. “Absurdo! Tem q sair!”, disse Robson Jassa. “Cadê a @recordtvoficial pra EXPULSAR”, comentou David Brazil. “Foraaa”, pediu Andressa Ferreira.

A Fazenda 11: Guilherme se explica para Hariany durante festa: “Não sou machista”

Imagem: Reprodução/PlayPlus

A festa que rolou nesta última sexta-feira, 27, na sede de ‘A Fazenda 11’ deu o que falar! Com direito a muita música, bebida e diversão, Guilherme aproveitou o momento para se explicar para a sua colega de confinamento, Hariany. Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here