Leo Dias / Foto: SBT

O jornalista Leo Dias irá estrear em uma nova casa no ano que vem. Leo, conhecido pelas fofocas a respeito da vida dos famosos, deixou o ‘Fofocalizando’, no SBT, e foi contratado pela RedeTV!.

+Leo Dias terá grande desafio à frente da RedeTV!; veja detalhes

Agora, o comunicador integrará a equipe do TV Fama, um dos programas mais conhecidos na área de entretenimento. Cheio de alegria e gratidão, o jornalista aproveitou para falar sobre o momento especial que está vivendo.

+Após deixar o SBT, Leo Dias é contratado pela RedeTV!

“Acabo de ser contratado pela Rede TV! para o maior desafio profissional da minha vida: mudar totalmente o mais famoso programa especializado em vida de celebridades do Brasil, o TV Fama, que está no ar desde o primeiro dia que a emissora entrou no ar, em 15 de novembro de 1999”, escreveu Leo em sua coluna no portal UOL.

+Leo Dias se candidata ao BBB 20 e Boninho reage

O jornalista não poupou palavras no texto que construiu para compartilhar a novidade com os admiradores. “Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos. Inventaram para mim o cargo de ‘diretor executivo’, mas o que eu quero mesmo é falar dos verdadeiros famosos. Adoro e respeito todas as Misses Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar, agora, no TV Fama”.

+Leo Dias faz carta para Silvio Santos, após deixar o SBT

Em outro trecho, Leo Dias revelou que já se encontrou com o presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo, e já ajustou alguns pontos da nova atuação. “Ele [Amilcare] deixou claro que eu poderei fazer o que quiser no novo TV Fama. Já que é assim, toquei em um ponto fundamental com ele. Há alguns anos, a emissora proíbe nomes como Luana Piovani, Preta Gil, Latino e Zezé Di Camargo e sejam proibidos de ser falados no ar. Disse ao Amilcare que, se essa determinação não caísse, eu não iria…Resumo: o TV Fama vai falar, de fato, e famosos, todos eles”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here