Yasmin Brunet explica significado de tatuagem íntima

A modelo Yasmin Brunet quebrou o silêncio sobre a tatuagem íntima que realizou; veja todos os detalhes!

Wesley Safadão agradece após live de dez horas com Xand Avião

O cantor Wesley Safadão, junto de Xand Avião, fez história com mais uma live; ele agradeceu a todos em suas redes sociais

Ludmilla fala sobre estreia como atriz

A cantora Ludmilla abriu o coração para falar sobre a sua preparação para o papel em 'Arcanjo Renegado'.

Pocah revela crise psicológica durante quarentena

A cantora Pocah, em entrevista, acabou revelando uma verdadeira crise com a quarentena.

Já voltaram? Fernando sugere volta com Maiara

Um dia após o término ser anunciado, o cantor sertanejo Fernando Zor e Maiara foram vistos juntos.

Cantores sugerem que Gusttavo Lima está utilizando anabolizantes

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou virando motivo de assunto para os seus amigos, ao compartilhar uma foto em que deixou a boa forma em evidência.

Léo Dias pede demissão do Fofocalizando

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Ex do sertanejo Mariano relata acidente com o seu ‘filho’

A ex do cantor sertanejo Mariano, a bailarina Carla Prata, compartilhou com os fãs o susto que passou nestes últimos dias.

Anitta fala sobre repouso após descobrir doença: “Minha médica brigou comigo”

A cantora Anitta abriu o jogo sobre como vem sendo a sua recuperação; vale lembrar que ela foi hospitalizada nestas últimas semanas

Morando com o namorado, Paula Fernandes fala sobre ter filhos

A cantora sertaneja Paula Fernandes acabou entregando sobre o seu relacionamento com Rony; veja todos os detalhes!

Leo Dias - Reprodução
Leo Dias – Reprodução

Depois de ser suspenso do Fofocalizando, Léo Dias decidiu deixar o programa. O jornalista já teria comunicado sua decisão à direção do SBT.

Léo Dias confirmou ao portal UOL, sua saída da atração e revelou os motivos para tomar a resolução. “Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi”, disse ele, que também contou que antes de decidir deixar a emissora buscou outras fontes de renda. “Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, declarou.

Leo Dias é suspenso do Fofocalizando

Na semana passada, Léo foi suspenso do programa e reclamou no Twitter. “Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, disparou. No domingo (24), Leo publicou no microblog que está encerrando um ciclo. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu.

Léo reafirmou uma certa mágoa com a emissora de Silvio Santos. “Ninguém do SBT foi capaz de me ligar para me explicar o motivo. Acho que o Fofocalizando vai continuar brilhando e sendo um grande sucesso. Mas não sou mais relevante para o programa. Fui tirado do ar sem a menor explicação pela minha pouca relevância”, declarou o jornalista, que se um dos responsáveis pelo sucesso do programa. “Fui sim um dos responsáveis pela sobrevivência do Fofocalizando, mas nem por isso mereço ficar até o fim do programa”, disse.

Léo ainda fez questão de agradecer Silvio Santos pela oportunidade. “Só quero agradecer ao Silvio Santos. O Fofocalizando mudou a minha vida. Mas no momento em eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair”, pontuou.

Leo Dias comenta atitude de Antonia Fontenelle durante programa ao vivo na Band

O jornalista afirmou ainda que a fama tem seu preço. “As pessoas acham que a fama é maravilhosa. Para mim, a fama veio de uma maneira chocante. Quase não saio mais de casa. Minha vida era normal antes do SBT. Não passo anônimo em lugar nenhum. Foi maravilhoso ter fama, mas agora vou voltar a viver no anonimato. Me expus no Fofocalizando como nenhuma outra pessoa se expôs. Sou o único dependente químico que está todo dia ao vivo na TV brasileira”, desabafou.

Ao ser procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do SBT nega o desligamento de Leo Dias do canal. “Na verdade, a direção resolveu dar uns dias para ele descansar“, limitou-se a dizer a porta-voz da emissora.

Nesta segunda-feira, dia 25, Leo Dias apresentou o programa normal, direto do Rio de Janeiro.

Suspenso do Fofocalizando, Leo Dias anuncia novo trabalho

No Instagram, Léo falou sobre publicar sua coluna no jornal Diário de São Paulo, que voltará a circular na capital paulista. “Em 2020, quando o Diário de S Paulo voltar a circular, a coluna LEO DIAS estará presente nele. Você imaginam a minha felicidade: Quero agradecer ao Sr. Keleber Moreira que acredita na força do jornal impresso e na relevência que ele ainda tem. É isso, os rumos para 2020 são outros. Os ciclos se encerram e outros começam. Mais jornais virão e eu vou anunciando aqui para vocês. Obrigado a todos que torcem por mim”, escreveu.

Veja o post:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics