O apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, que se envolveu em uma verdadeira polêmica após ser suspenso da atração no início desta semana, usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (21), para anunciar um novo trabalho.

Leo Dias faz grande revelação sobre Ludmilla e critica ‘imaturidade profissional’ da cantora

Ele, na ocasião de sua suspensão, Leo Dias desabafou através de suas redes sociais: “Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”.

+ Leo Dias expõe climão envolvendo o sertanejo Gusttavo Lima e a cantora Anitta

No meio de toda essa polêmica, o jornalista, em suas redes sociais, anunciou um novo trabalho. Para quem não se lembra, Leo Dias começou a se destacar por conta de suas colunas nos jornais impressos do Rio de Janeiro.

Pois bem, ele voltará aos velhos tempos e começará a escrever no ‘Jornal de Brasília’. A sua nova função, não atrapalhará em nada o seu trabalho no Portal UOL e no programa de fofocas do SBT.

Leo Dias comenta atitude de Antonia Fontenelle durante programa ao vivo na Band

Através de seu Instagram, ele comentou a nova oportunidade e mandou um recado aos políticos: “Oi, Brasilia, cheguei. O dia 15 de dezembro marcará a minha volta aos jornais impressos. O UOL continua firme e forte, mas agora terei coluna em diversos jornais do país. E estrear na capital do poder tem um gostinho muito especial. Os políticos também poderão aparecer na minha coluna, lógico, se descobrirmos algo que vá além dos palácios. Estamos em negociação com outros jornais. Um do interior de São Paulo e outro que deve voltar a circular na capital paulista. Ter uma coluna no eixo Norte e Nordeste ainda é um sonho, mas a vontade é enorme. Vale ressaltar que é uma publicação absolutamente distinta do que você lê no UOL. Por isso, sem a minha equipe, nada disso seria possível. Recado dado: senhores políticos, cuidado, agora eu faço parte de Brasilia” afirmou Leo Dias.



16 COMENTÁRIOS

  1. isso não pode por isso que liguei a TV e vi que não tinha audiência nem uma fofocalizando porque quem da audiência é ele o Léo Dias adoroooooo de mais pois não se abale Léo vc é muito repórter pra eles erga essa cabeça mete o pé e vai na fe cara acredito no seu potencial vc é de mais 😍😍😍😍😍😍

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here