Leo Dias e Val Marchiori /Reprodução Instagram

Nesta última quinta-feira (18), a apresentadora Val Marchiori comentou o climão durante que ocorreu no ‘Fofocalizando’, no SBT, nesta semana envolvendo o apresentador Leo Dias e Décio Piccinini. Durante a sua fala, ela acabou fazendo algumas insinuações contra o jornalista carioca.

Já neste sábado (20), o apresentador do SBT, Leo Dias, usou as redes sociais para rebater as insinuações de Val Marchiori. Através de seu Instagram, o jornalista compartilhou a foto da notícia e na legenda respondeu à altura.

Veja na íntegra:

“Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso.

Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autoriza dar voz ao ódio.

Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene”.

View this post on Instagram

Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autoriza dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Fontenelle

A noite desta terça-feira (16), começou quente para o jornalista Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle. Tudo começou após o jornalista fazer um alerta para a loira sobre o sertanejo Eduardo Costa.

No alerta, Leo Dias pediu para Antonia Fontenelle tomar cuidado com o sertanejo O jornalista afirmou que a cabeça da apresentadora do ‘Na Lata’, poderia ficar maior. Poucos minutos após a publicação, ela fez questão de rebater. Veja o que a loira falou!

Veja também:

Leo Dias se pronuncia sobre ‘comportamento elétrico’ no ‘Fofocalizando’



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here