fbpx

Sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, se revolta e quebra o silêncio sobre suposta homossexualidade

O cantor sertanejo Zé Felipe demonstrou que não vem gostando nada do que é ventilado na mídia utilizando o seu nome; veja mais detalhes!

Sertanejo Gusttavo Lima renova grande conceito ao emplacar novo projeto de sucesso

Sucesso com novo projeto, cantor sertanejo Gusttavo Lima renova grande conceito sobre promoção de shows; entenda em detalhes.

Atriz de ‘Fina Estampa’ trocou dramaturgia por engenharia

Uma atriz que interpretou uma adolescente em 'Fina Estampa' trocou a dramaturgia pelo mundo dos cálculos; veja todos os detalhes!

Paloma Duarte abre o coração sobre casamento com Bruno Ferrari

Paloma Duarte abre o coração e revela detalhes sobre relacionamento com o marido, o ator Bruno Ferrari.

Preta Gil relembra sufoco após superar o novo coronavírus

A cantora Preta Gil relembrou os momentos delicados que passou devido a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mãe de Luciana Gimenez realiza tratamento para câncer em estado grave

Aos 72 anos, mãe de Luciana Gimenez se submete a tratamento de câncer em estado grave.

Val Marchiori alfineta Leo Dias durante programa de TV

-

Val Marchiore/ Instagram
Val Marchiore/ Instagram

O colunista Leo Dias acabou se envolvendo em mais uma polêmica, quando ele e Décio Piccinini, também apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, tiveram um pequeno desentendimento.

Eita! Décio Piccinini manda Leo Dias calar a boca ao vivo

Leo então veio a público pedir desculpas e explicar o motivo de estar elétrico. O momento foi tenso e teve tanta repercussão que o programa ‘Tricotando’, da Rede TV, comentou o assunto.

Nesta quinta-feira (18), os dois apresentadores, Lígia Mendes e Franklyn David, explicaram o pronunciamento do apresentador do SBT. Já a outra apresentadora, a socialite Val Marchiori, se recusava a falar e deu risada enquanto Franklyn estava falando.

O Leo tinha feito esse post dizendo que ele tinha dormido mal”, disse ele enquanto a socialite ria. “Chegou cansado e ainda ajudou a produção do programa, então ele teria chegado elétrico no SBT por conta disso”, continuou.

Franklin ainda seguiu relembrando: “Todo mundo sabe que o Leo tem um problema, Leo tem uma dependência química, muito sério e em momento algum a gente pode brincar e nesse post que ele fez, ele tratou de deixar claro, muito claro que ele está limpo, ele se tratou e que ele está bem”, explicou com delicadeza.

Mas Val Marchiori não pensa assim. Sem papas na língua, se pronunciou com uma insinuação. “Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, falou.

Essa não é a primeira vez que Val alfineta um apresentador do Fofocalizando. Recentemente, a loira cutucou outra apresentadora do programa, Lívia Andrade, que segundo ela teria tratado mal a organizadora da festa de aniversário.

Polêmica

Se você pensa que a polêmica envolvendo Val Marchiori e o ex-marido já passou, você está muito enganado. Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o ex-marido da socialite Evaldo Ulinski resolveu expor o suposto passado dela por um motivo. Saiba mais.

Leia também:

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics