Leo Dias / Twitter
Leo Dias / Twitter

A partir da próxima segunda-feira (17), Leo Dias não estará no ‘Fofocalizando’, o jornalista ficará uma semana ausente para se tratar e na tarde de hoje (14) ele fez uma declaração emocionante no final do programa vespertino do SBT.

Aos prantos, ele disse que se considera a ovelha negra na emissora e que não aguentava mais levar uma vida de mentira, por isso decidiu que vai se tratar e se livrar do vício das drogas.

Leo ficará internado em uma clínica localizada no interior de São Paulo. De acordo com o jornalista Daniel Castro, o tratamento é feito com base na ibogaína, que é uma substância poderosíssima e que também causa fortes alucinações, só que já foi comprovado que ela tem um excelente resultado para combater o vício de cocaína, entre outras drogas.

Homenagem de toda equipe

Não faço parte da família SBT, sou a ovelha negra da família“, disse o jornalista, levando os demais apresentadores às lágrimas.

Mas logo em seguida, Leo Dias recebeu o carinho dos apresentadores, cada um deixou um recadinho para mostrar o quanto ele é amado por todos e que estarão ao lado dele o tempo todo, ainda que à distância, para que ele tenha toda força que precisar neste momento.

A produção do ‘Fofocalizando’ ainda exibiu um vídeo, com toda a equipe reunida, que fez Leo chorar ainda mais, emocionado e agradecido por todo o carinho recebido.

No vídeo abaixo é possível ver que todos choram muito, enquanto Leo explicava o motivo de se ausentar do programa na próxima semana.

Veja:

Mamma fez questão de dizer o quanto ele é querido por todos, Leão Lobo também deixou seu recadinho:

No Twitter, muitos internautas deixaram mensagens desejando sucesso no tratamento e torcendo para que ele volte logo.

Confira algumas das postagens:

Veja também:

Leo Dias compartilha foto da infância e faz desabafo: “Eu sou a mesma pessoa do passado”

Leo Dias vai aos prantos ao vivo, no ‘Fofocalizando’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here