Leo Dias – Reprodução: Instagram

No último dia 30, foi noticiado aqui no Área Vip, o término da relação da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby. Alguns dias após o término, neste dia 02, o jornalista Leo Dias contou detalhes inéditos sobre o assunto no programa do SBT, Fofocalizando.

Durante o programa, Leo Dias revelou que encontrou o Scooby no último sábado, no casamento do cantor Mumuzinho, que reuniu diversos famosos na festa, e ocorreu no Rio de Janeiro.

Leo foi bem claro ao revelar que o surfista está bem chateado com toda essa situação que vem enfrentando: “Ele tá bem triste. Magoado, Decepcionado, digamos assim. O Pedro entende que a Anitta esteja com estafa e muito cansada. Mas não entendeu a razão de terminar com ele”, contou ele.

O jornalista ainda revelou o que Scooby confidenciou a ele: “O Pedro disse: ‘Eu fui muito para ela, carinhoso, dedicado, disponível, mas acho que ela não quis muito. Tentei ser diferente do que fui com outras mulheres'”, contou.

Em seguida, Leo Dias opinou sobre a situação dos ex-pombinhos: “Ele se entregou demais. Passou a viver a vida dela. Acho que isso fez com que não desse certo. Faltou esse afastamento necessário para o casal. Espera um pouco, vai com calma”, finalizou.

Luana Piovani vai aos risos ao falar sobre o fim do namoro entre Pedro Scooby e Anitta

Luana Piovani – Reprodução: Instagram

O término da relação da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby, anunciado no último dia 30 continua dando o que falar nas redes sociais entre os seguidores e também entre alguns famosos, como foi o caso de Luana Piovani, ex do surfista.

Em uma live no seu canal do youtube, Luana se pronunciou pela primeira vez e como estamos acostumados, sem papas na língua ela foi bem sincera, não escondendo um sorriso ao falar sobre a situação … Saiba mais!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here